Alguma vez esse Joao Mourinho foi treinado pelo José Moutinho?A equipa que entrou de início nos 5-0 só teve 1 jogador que não estava cá no ano anterior: João Mourinho
Alguma vez esse Joao Mourinho foi treinado pelo José Moutinho?A equipa que entrou de início nos 5-0 só teve 1 jogador que não estava cá no ano anterior: João Mourinho
Como essa me escapou caralho?Alguma vez esse Joao Mourinho foi treinado pelo José Moutinho?![]()
Mente de forma descarada, mas há quem vá nesta cantilena.![]()
"Saberemos controlar para evitar o mais possível a venda de qualquer jogador", diz Pinto da Costa
ENTREVISTA - Exibições na Champions e no clássico aguçam o apetite dos tubarões, mas a SAD está mais protegidawww.ojogo.pt
Já mistura tudo...![]()
Mais umas declarações que devem ser ironia. É a única explicação.![]()
"Saberemos controlar para evitar o mais possível a venda de qualquer jogador", diz Pinto da Costa
ENTREVISTA - Exibições na Champions e no clássico aguçam o apetite dos tubarões, mas a SAD está mais protegidawww.ojogo.pt
Já mistura tudo...![]()
Estes jogadores eram todos fenomenais, mas foi Villas Boas quem os potencializou ao máximo. Lembro que no ano anterior o Porto ficou em terceiro lugar e no verão perdemos o Raul Meireles e Bruno Alves, titularissimos. É tão triste ver o Pinto da Costa a desvarolizar o último treinador que deu um título Europeu ao Porto.A equipa que entrou de início nos 5-0 só teve 1 jogador que não estava cá no ano anterior: João Mourinho
Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Guarin, Belluschi, Hulk, Varela e Falcao estavam no Porto que vinha de um 3° lugar(em condições, digamos, especiais)
Aprenderam a jogar sozinhos no Verão
Eu acho que ele não respondeu à letra. Para ter respondido à letra teria de ter descido uns degraus no tom e na linguagem, não foi isso que fez.Eu percebo que o pessoal fique todo excitado com o AVB a responder à letra mas na minha opinião para ganhar as eleições faz mal.
É a estratégia errada. Ele ganha mais na diferenciação.
Vai entregar rosetas que nunca mais acaba... até de 1 ano de sócio vai entregar.A entrega de rosetas quantas vezes vai acontecer? Hoje houve uma, a minha filha vai receber por 25 anos de sócia dia 19 deste mês, se calhar vai ser todas as terças feiras até às eleições, depois acabam as rosetas.
![]()
Pinto da Costa recorda o clássico nas Rosetas de Ouro: «Até julguei que era por causa dos 5-0 que o 50 estava ali»
Presidente destaca 'amor e paixão' dos associados distinguidos pelo FC Portowww.record.pt
Isto acontece todos os anos, não alinho nessa crítica. Eu até acho que o clube deveria valorizar ainda mais esses sócios pela fidelidade. O Porto precisa de dobrar o número de sócios, só assim é que podemos abrir mais equipas nas modalidadesVai entregar rosetas que nunca mais acaba... até de 1 ano de sócio vai entregar.
Estas novas tecnologias que escrevem sozinhas são uma merda!!!!Alguma vez esse Joao Mourinho foi treinado pelo José Moutinho?![]()
Este gajos também são fudidos
e durante estes anos de sucesso do FCP perdermos essa oportunidade e crescer em sócios e ter respeito pelos que já são.Isto acontece todos os anos, não alinho nessa crítica. Eu até acho que o clube deveria valorizar ainda mais esses sócios pela fidelidade. O Porto precisa de dobrar o número de sócios, só assim é que podemos abrir mais equipas nas modalidades
Nao te preocupes vais ter este CFO em AbrilAgora fora de brincadeiras. O PdC fazia-me um grande favor de ir buscar este senhor para CFO.
O desespero é tanto que já não sabe o que está a dizer e acima de tudo o que fazer...são seguidas !O grande Pinto da Costa que muitos de nós conhecemos, já não está entre nós