Alguma vez esse Joao Mourinho foi treinado pelo José Moutinho?A equipa que entrou de início nos 5-0 só teve 1 jogador que não estava cá no ano anterior: João Mourinho
Alguma vez esse Joao Mourinho foi treinado pelo José Moutinho?A equipa que entrou de início nos 5-0 só teve 1 jogador que não estava cá no ano anterior: João Mourinho
Como essa me escapou caralho?Alguma vez esse Joao Mourinho foi treinado pelo José Moutinho?
Mente de forma descarada, mas há quem vá nesta cantilena."Saberemos controlar para evitar o mais possível a venda de qualquer jogador", diz Pinto da Costa
ENTREVISTA - Exibições na Champions e no clássico aguçam o apetite dos tubarões, mas a SAD está mais protegidawww.ojogo.pt
Já mistura tudo...
Mais umas declarações que devem ser ironia. É a única explicação."Saberemos controlar para evitar o mais possível a venda de qualquer jogador", diz Pinto da Costa
ENTREVISTA - Exibições na Champions e no clássico aguçam o apetite dos tubarões, mas a SAD está mais protegidawww.ojogo.pt
Já mistura tudo...
Estes jogadores eram todos fenomenais, mas foi Villas Boas quem os potencializou ao máximo. Lembro que no ano anterior o Porto ficou em terceiro lugar e no verão perdemos o Raul Meireles e Bruno Alves, titularissimos. É tão triste ver o Pinto da Costa a desvarolizar o último treinador que deu um título Europeu ao Porto.A equipa que entrou de início nos 5-0 só teve 1 jogador que não estava cá no ano anterior: João Mourinho
Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Guarin, Belluschi, Hulk, Varela e Falcao estavam no Porto que vinha de um 3° lugar(em condições, digamos, especiais)
Aprenderam a jogar sozinhos no Verão
Eu acho que ele não respondeu à letra. Para ter respondido à letra teria de ter descido uns degraus no tom e na linguagem, não foi isso que fez.Eu percebo que o pessoal fique todo excitado com o AVB a responder à letra mas na minha opinião para ganhar as eleições faz mal.
É a estratégia errada. Ele ganha mais na diferenciação.
Vai entregar rosetas que nunca mais acaba... até de 1 ano de sócio vai entregar.A entrega de rosetas quantas vezes vai acontecer? Hoje houve uma, a minha filha vai receber por 25 anos de sócia dia 19 deste mês, se calhar vai ser todas as terças feiras até às eleições, depois acabam as rosetas.
Pinto da Costa recorda o clássico nas Rosetas de Ouro: «Até julguei que era por causa dos 5-0 que o 50 estava ali»
Presidente destaca 'amor e paixão' dos associados distinguidos pelo FC Portowww.record.pt
Isto acontece todos os anos, não alinho nessa crítica. Eu até acho que o clube deveria valorizar ainda mais esses sócios pela fidelidade. O Porto precisa de dobrar o número de sócios, só assim é que podemos abrir mais equipas nas modalidadesVai entregar rosetas que nunca mais acaba... até de 1 ano de sócio vai entregar.
Estas novas tecnologias que escrevem sozinhas são uma merda!!!!Alguma vez esse Joao Mourinho foi treinado pelo José Moutinho?
Este gajos também são fudidos foram sobrevoar o terreno todo de drone só para desmentir o presidente.
e durante estes anos de sucesso do FCP perdermos essa oportunidade e crescer em sócios e ter respeito pelos que já são.Isto acontece todos os anos, não alinho nessa crítica. Eu até acho que o clube deveria valorizar ainda mais esses sócios pela fidelidade. O Porto precisa de dobrar o número de sócios, só assim é que podemos abrir mais equipas nas modalidades
Nao te preocupes vais ter este CFO em AbrilAgora fora de brincadeiras. O PdC fazia-me um grande favor de ir buscar este senhor para CFO.
O desespero é tanto que já não sabe o que está a dizer e acima de tudo o que fazer...são seguidas !O grande Pinto da Costa que muitos de nós conhecemos, já não está entre nós