Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,280
24,038
O vassalo Baía que precisa ,desesperadamente, do pão e das moedas de ouro da mesa da realeza a propósito da vitória deste fim de semana:
"Somos o reflexo da paixão e do ensinamento do grande mentor..."
...
Que mentor é esse!?
Que absurdo de aproveitamento pra campanha!
Se há um mentor desta vitória é Conceição que a gestão desportiva e financeira está nas ruas da amargura!

• Like
Reações: Paolitik e Duraes
onurB

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,913
9,144
43
Porto
É sempre bom relembrarmos algumas promessas feitas pela actual Direcção para vermos o quão ridículo é tudo isto.
Em 2016 era o Centro de treinos para jovens que ia ser feito na Maia durante esse mandato.
Em 2020, aí sim é que finalmente ia avançar, mas já não era um Centro de treinos mas sim a Cidade FC Porto e iria nascer em Matosinhos.
Chegados a 2024, voltámos à Maia para, finalmente, começar com a construção do Centro de Estágio onde até já se encontram os tractores (só que não...).

Outra muito famosa, em 2016 e alguns dias depois de fecharmos o contrato de quase 460M€ com a PT/MEO/Altice, eis que temos mais uns valentes baldes de estrume enviados à cara dos sócios pelo nosso magnífico Administrador da SAD, responsável pela área financeira, Dr. Fernando Gomes, em que diz o seguinte:

"É um grande acordo que permite sobretudo que o FC Porto, enquanto empresa, possa ser gerido de forma menos contingente. Até agora, os encargos operacionais eram sempre superiores aos proveitos operacionais, sem contar com as mais-valias das transações de passes de jogadores. A partir de agora podemos vir a deixar de ter de tomar decisões sob pressão. Permite gerir o clube de outra forma, mais objetiva económica e financeiramente e sem estar tão dependente dos ganhos ocasionais em janeiro e no final da época. É essa a grande vantagem", diz o homem que trata das finanças da SAD e do clube. "De resto, a ideia é que este dinheiro não vá para reforços, porque para isso o FC Porto gera recursos suficientes. Iremos baixar custos, pagar dívida e ter uma gestão mais sã."

Este discurso do Fernando Gomes devia estar num grande azulejo, no próprio Estádio do Dragão, para que pudesse ser lido e relido por todos os adeptos.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,094
28,253
Conquistas
1
Eu percebo que o pessoal fique todo excitado com o AVB a responder à letra mas na minha opinião para ganhar as eleições faz mal.

É a estratégia errada. Ele ganha mais na diferenciação.
Por outro lado o Póvoas vir dizer que o Pinto da Costa está pelas horas da morte… não ajuda muito quanto à capacidade de presidir do seu candidato…

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,758
6,576

Já mistura tudo...🤷🤦
" -Estará, a partir do momento em que já tem a garantia de que no próximo semestre os capitais próprios vão ficar largamente positivos. Saberemos controlar para evitar o mais possível a venda de qualquer jogador. "

🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,758
6,576
O desespero das eleições vai lhe sair caro mais para a frente no caso de vencer as eleições. Pensa que as críticas ao estado do clube vão desaparecer por mais 4 anos quando obviamente vão continuar a ser escrutinados inclusivé para verificar se estas afirmações que agora diz vão ser verdade.

Mas enfim, verdade também já não é uma coisa que saia frequentemente daquelas bocas.

D

DaniMontana

Guest
Ui tou tramado! Vou ser expulso de sócio.

No jogo do Kelvin fui com um lampião doente ver o jogo e ver a cara dele no fim do jogo (no golo não vi nada porque andei aos trambolhões) ainda hoje me dá um misto de gozo profundo e pena profunda ao mesmo tempo.
Os padrinhos dos meus filhos são todos benfiquistas doentes. Serei eu um infiel?

• Haha
Reações: MartinsDragão

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,712
95,414
A critica agora é o André ter levado para o jogo, um amiguinho benfiquista do seu filho.

Não se pode levar um puto benfiquista para a bancada, mas estar aos abraços e a trocar saliva com o Braz em pleno camarote isso sim é de louvar.
Não será deficiência mental (de quem profere essas pérolas)?

• Like
Reações: mayhem
8 Dezembro 2023
1,656
2,459
A critica agora é o André ter levado para o jogo, um amiguinho benfiquista do seu filho.

Não se pode levar um puto benfiquista para a bancada, mas estar aos abraços e a trocar saliva com o Braz em pleno camarote isso sim é de louvar.
O mais ridículo é que trata se de um miúdo… UM MIÚDO.

Como dizes pior é mesmo andar aos abraços a gajos que durante anos a fio andaram a denegrir a nossa imagem na tv.

8 Dezembro 2023
1,656
2,459

Entre isso ou ter uma pessoa que trocou o Porto pelo Sporting por dinheiro na direção eu sei qual é pior…

• Like
Reações: Dragon Lonis

Cheue

12 Maio 2016
27,348
43,156
Conquistas
7
109

ele até disse que o filho se fartou de "gozar com o amigo" mas mesmo assim embirram...

já o :pdc até podia estar com o Orelhas ao colo na tribuna que votavam nele à mesma ..

• Like
Reações: apocalypto
15 Março 2012
4,687
3,947

Esteve mal o AVB e aposto que se ele for presidente a primeira pessoa que vai convidar para os Dragões de ouro será o Vítor Serpa da bola.

Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.