Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ahcor

Bancada lateral
31 Janeiro 2022
689
516

rui-da-vespa

Arquibancada
25 Maio 2014
140
305
Então, a lista da pujança quer mudar procedimentos?

A pujança já foi à vida?

Os sócios são tratados como se fossem básicos, pouco inteligentes e pouco instruídos.

A comunicação é pobre e as críticas que dirige ao AVB são cada vez piores.

As "propostas" que hoje apresentou, bem vistas as coisas, são um atestado de mérito ao AVB e a todos os que criticavam a gestão, a transparência e a falta de comunicação.

No entanto, felizmente para muitos e infelizmente para (espero) poucos, as propostas são também mais um tiro no pé do PC. Uma vez mais, esta ideia de 'mudança" é um sinal de total de desresponsabilização face aos últimos anos de gestão do clube. Mutatis mutandis, é mais ou menos o mesmo que o Belmiro de Azevedo, no seu tempo, despedir o contabilista pelos maus resultados financeiros do grupo e anunciar a contratação de um novo... Como a culpa é do contabilista, pergunto: afinal, quem mandava no nosso clube?

Já agora, Senhor ainda Presidente, começando já a colocar em prática a nova política de comunicação: como vai o processo disciplinar ao Sócio Fernando Madureira e seus comparsas?

Enviado do meu SM-G998B através do Tapatalk

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,111
45,905
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Acho que ja li ou ouvi propostas relativamente parecidas na apresentação de André Villas-Boas, nomeadamente na altura o tão atacado portal da transparência, enfim veremos o que virá por ai nos próximos tempos.

Além disso aparentemente a SAD era gerida com total transparência ou seriedade. O que mudou?

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
Então, a lista da pujança quer mudar procedimentos?

A pujança já foi à vida?

Os sócios são tratados como se fossem básicos, pouco inteligentes e pouco instruídos.

A comunicação é pobre e as críticas que dirige ao AVB são cada vez piores.

As "propostas" que hoje apresentou, bem vistas as coisas, são um atestado de mérito ao AVB e a todos os que criticavam a gestão, a transparência e a falta de comunicação.

No entanto, felizmente para muitos e infelizmente para (espero) poucos, as propostas são também mais um tiro no pé do PC. Uma vez mais, esta ideia de 'mudança" é um sinal de total de desresponsabilização face aos últimos anos de gestão do clube. Mutatis mutandis, é mais ou menos o mesmo que o Belmiro de Azevedo, no seu tempo, despedir o contabilista pelos maus resultados financeiros do grupo e anunciar a contratação de um novo... Como a culpa é do contabilista, pergunto: afinal, quem mandava no nosso clube?

Já agora, Senhor ainda Presidente, começando já a colocar em prática a nova política de comunicação: como vai o processo disciplinar ao Sócio Fernando Madureira e seus comparsas?

Enviado do meu SM-G998B através do Tapatalk
A questão é: será que não são? Será que, não sendo, não vai deixar isso para lá em nome da gratidão? Eis o que iremos descobrir e perceber o FC Porto que temos hoje em dia.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,121
20,783
"Sandra Madureira pode ser presa se continuar a dar apoio público aos Super Dragões nas redes sociais. O aviso chegou em forma de notificação, ao advogado da mulher de Fernando Madureira, onde o tribunal lhe lembra o óbvio: se continuar a agir da mesma forma vai presa.
O aviso foi dado também a Vítor Catão e a Vítor Aleixo..."
In Record
...
Não perceberam, ainda, o que lhes aconteceu e vão testando até onde vai a impunidade...

Última edição:
  • Like
Reações: Indiana Jones

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
1,508
1,423
Marcar eleições entre o feriado de 25 de Abril e o de 01 de Maio é muita Chico Esperteza...
Num fim de semana prolongado onde muitos sócios estarão ausentes.

Alguém sabe se é possível antecipar o voto?

• Like
Reações: MartinsDragão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,121
20,783
Quem for votar no presidente Pinto da Costa não se pode esquecer de colocar a cruz no sítio devido e escrever uma mensagem de apoio ao lado

É preciso dar força neste período difícil em que os traidores apoiados pela cmtv estão a dar tudo!!!

🤨🤨
Se não for uma mensagem de apoio ... pode ser um desenho de gratidão, nem que sejam 2 ou 3 corações. 🙂

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,878
5,472
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge

😂😂😂
Incrível e surreal a falta de ética e de vergonha e a distinta lata desta gente.

Copiam literalmente todas as medidas previstas pela candidatura do André.

É preciso maior prova de que esta lista não está preparada para liderar este Clube? É preciso mais?!

O Slogan não é, Todos pelo Porto.

É, Todos pelo Porto, a copiar André Villas-Boas.

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
Marcar eleições entre o feriado de 25 de Abril e o de 01 de Maio é muita Chico Esperteza...
Num fim de semana prolongado onde muitos sócios estarão ausentes.

Alguém sabe se é possível antecipar o voto?
Desculpa mas isso diz mais de quem prefere ir de fim de semana prolongado do que de quem marca as eleições. Já se sabe há muito que as eleições são em Abril.

E não dá para antecipar o voto. Vota-se no dia, no Estádio do Dragão, das 9:00 às 20:00.

• Like
Reações: K92

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
1,508
1,423
Desculpa mas isso diz mais de quem prefere ir de fim de semana prolongado do que de quem marca as eleições. Já se sabe há muito que as eleições são em Abril.

E não dá para antecipar o voto. Vota-se no dia, no Estádio do Dragão, das 9:00 às 20:00.
Não digo o contrário relativamente a quem prefere o fim de semana prolongado.
Mas marcar as eleições para esse fim de semana é no mínimo falta de sensibilidade... para não ir mais longe!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,121
20,783
Lourenço Pinto despertou de sono profundo ( não sei quem lhe deu o beijo de despertar...) e marcou as eleições para 27 de abril, sábado, no Estádio do Dragão (e não no Dragão Arena) entre 9 e as 20 horas, véspera do embate com os lagartos.

• Haha
Reações: mesenga e ryback

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,052
8,599
Não digo o contrário relativamente a quem prefere o fim de semana prolongado.
Mas marcar as eleições para esse fim de semana é no mínimo falta de sensibilidade... para não ir mais longe!
Tenta fazer o sacrificio amigo , todos contamos e é uma vez em 4 anos

Podes ir la cedo e sais rapido e fazes o teu fim de semana normal

Nao é falta de Sensibilidade, parece-me mesmo prepositado infelizmente

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,952
8,501
"Sandra Madureira pode ser presa se continuar a dar apoio público aos Super Dragões nas redes sociais. O aviso chegou em forma de notificação, ao advogado da mulher de Fernando Madureira, onde o tribunal lhe lembra o óbvio: se continuar a agir da mesma forma vai presa.
O aviso foi dado também a Vítor Catão e a Vítor Aleixo..."
In Record
...
Não perceberam, ainda, o que lhes aconteceu e vão testando até onde vai a impunidade...
Normal de quem tem um qi de uma noz.

• Like
Reações: MartinsDragão

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
1,508
1,423
Tenta fazer o sacrificio amigo , todos contamos e é uma vez em 4 anos

Podes ir la cedo e sais rapido e fazes o teu fim de semana normal

Nao é falta de Sensibilidade, parece-me mesmo prepositado infelizmente
Amigo

Eu não estava a falar de mim! Eu estava a falar de uma forma em geral.
Eu estarei lá a votar em AVB nem que chova canivetes!

Estado
Não está aberto para novas respostas.