Acho que fazia falta uma conta de Twitter ao AVB para desmistificar a oposição mais frequentemente ja que nao havera debate e as apresentações dele ( fora a primeira) nao passam na TV
Parece-me uma medida puramente algo desesperada e eleitoralista para esvaziar a proposta de André Villas-Boas que outra coisa.Hmmm percebido. Tapar olhos portanto. É que na minha opinião não tem qualquer lógica esta extinção dos prémios. Rever? Ok. Acabar com eles? Demasiado desespero parece.
Eu acho que vão. Infelizmente.O que é que achas?
NGP? que é isso? Não tinha acabado já esse culto ridículo.Mas o NGP não disse que não se candidatava se não apresentasse capitais próprios positivos?..
Acho que não.NGP? que é isso? Não tinha acabado já esse culto ridículo.
- também podem receber o programa por sinais de fumo, tecnologia inventada na minha infânciaSe tiver belos Puros Sangue-Lusitanos prateado branco para eu dar uma volta alisto-meCandidato Jorge Nuno diz que Pinto da Costa está rodeado de uma Guarda Republicana.
Queres um bocado de OMO?E depois? É esse o maior pecado? Mudar de ideias quanto a ficar?
É uma mentira?
A única coisa que me leva acreditar que seja o último mandato é a idade. De resto? Vai ser sempre o último mandato
A única diferença é que já sabemos antecipadamente que o powerpoint de pdc não serve para nada, nem para limpar o rabo!Se é o PS ou não não sei. Não acompanho.
Mas a bandeira da transparência fica sempre bem seja no PowerPoint do AVB ou no PowerPoint do PdC
E sustentabilidade
E futebol feminino
E os sócios e o camandro
PdC nem deve saber quem o escreveu...A única diferença é que já sabemos antecipadamente que o powerpoint de pdc não serve para nada, nem para limpar o rabo!
Pelo que se tem visto o homem até tem alguma razão para pensar assim...O pdc definitivamente pensa que os sócios do Porto são uma cambada de imbecis.
- para este mandato prometo deixar de ter 86 anos e deixar de estar meio chechéBasicamente, vai dizer tudo aquilo que as pessoas querem ouvir. Isto para depois não cumprir.Este sr é mentiroso e sem vergonha.
Um atentado a inteligência dos portistas.
Credibilidade zero.
Nunca mais é abril.
Vai dizer tudo o que for preciso para dar votos e ganharBasicamente, vai dizer tudo aquilo que as pessoas querem ouvir. Isto para depois não cumprir.
PoisEu acho que vão. Infelizmente.