Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,968
6,097
Acho que fazia falta uma conta de Twitter ao AVB para desmistificar a oposição mais frequentemente ja que nao havera debate e as apresentações dele ( fora a primeira) nao passam na TV
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,438
42,192
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Hmmm percebido. Tapar olhos portanto. É que na minha opinião não tem qualquer lógica esta extinção dos prémios. Rever? Ok. Acabar com eles? Demasiado desespero parece.
Parece-me uma medida puramente algo desesperada e eleitoralista para esvaziar a proposta de André Villas-Boas que outra coisa.
 
  • Like
Reações: Baiao

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,563
6,769
E depois? É esse o maior pecado? Mudar de ideias quanto a ficar?

É uma mentira?

A única coisa que me leva acreditar que seja o último mandato é a idade. De resto? Vai ser sempre o último mandato
Queres um bocado de OMO?
Para ajudar aí nas tentativas falhadas de lavagens cerebrais?
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,978
1,663
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Se é o PS ou não não sei. Não acompanho.

Mas a bandeira da transparência fica sempre bem seja no PowerPoint do AVB ou no PowerPoint do PdC

E sustentabilidade

E futebol feminino

E os sócios e o camandro
A única diferença é que já sabemos antecipadamente que o powerpoint de pdc não serve para nada, nem para limpar o rabo!
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,402
25,864
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Faz lembrar aqueles partidos que apresentam propostas como suas e na proposta ainda lá vão os logos meio apagados dos outros partidos.

Obrigado por tudo e que tenha um resto de vida descansado, mas a partir de abril deixa de ser presidente do Porto.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.