Acho que fazia falta uma conta de Twitter ao AVB para desmistificar a oposição mais frequentemente ja que nao havera debate e as apresentações dele ( fora a primeira) nao passam na TV
Parece-me uma medida puramente algo desesperada e eleitoralista para esvaziar a proposta de André Villas-Boas que outra coisa.Hmmm percebido. Tapar olhos portanto. É que na minha opinião não tem qualquer lógica esta extinção dos prémios. Rever? Ok. Acabar com eles? Demasiado desespero parece.
Eu acho que vão. Infelizmente.O que é que achas?
NGP? que é isso? Não tinha acabado já esse culto ridículo.Mas o NGP não disse que não se candidatava se não apresentasse capitais próprios positivos?..
Acho que não.NGP? que é isso? Não tinha acabado já esse culto ridículo.
Se tiver belos Puros Sangue-Lusitanos prateado branco para eu dar uma volta alisto-meCandidato Jorge Nuno diz que Pinto da Costa está rodeado de uma Guarda Republicana.
Queres um bocado de OMO?E depois? É esse o maior pecado? Mudar de ideias quanto a ficar?
É uma mentira?
A única coisa que me leva acreditar que seja o último mandato é a idade. De resto? Vai ser sempre o último mandato
A única diferença é que já sabemos antecipadamente que o powerpoint de pdc não serve para nada, nem para limpar o rabo!Se é o PS ou não não sei. Não acompanho.
Mas a bandeira da transparência fica sempre bem seja no PowerPoint do AVB ou no PowerPoint do PdC
E sustentabilidade
E futebol feminino
E os sócios e o camandro
PdC nem deve saber quem o escreveu...A única diferença é que já sabemos antecipadamente que o powerpoint de pdc não serve para nada, nem para limpar o rabo!
Pelo que se tem visto o homem até tem alguma razão para pensar assim...O pdc definitivamente pensa que os sócios do Porto são uma cambada de imbecis.
Basicamente, vai dizer tudo aquilo que as pessoas querem ouvir. Isto para depois não cumprir.Este sr é mentiroso e sem vergonha.
Um atentado a inteligência dos portistas.
Credibilidade zero.
Nunca mais é abril.
Vai dizer tudo o que for preciso para dar votos e ganharBasicamente, vai dizer tudo aquilo que as pessoas querem ouvir. Isto para depois não cumprir.
PoisEu acho que vão. Infelizmente.