Aliás, as alterações estatutárias que tentaram introduzir na Ag de 13/11 visavam dificultar o associativismo.Bastava conseguir atrair novos sócios. Coisa que PdC não tem interesse em fazer.
Desculpa lá mas "spin" foram os tabefes e ameaças que alguns sócios levaram de membros da claque oficial do Presidente com cumplicidade deste, que impávido e sereno assistia a tudo no Dragão Arena.Todo este spin a única coisa que faz é afastar as pessoas de uma conversa racional (mesmo que seja emotiva). Toneladas de lixo atiradas para cima de nós
Patético?!não são 34 jogadores. Os jogadores aparecem duplicados e triplicados (operações de empréstimo com opção de compra) A maioria são empréstimos.
Se esta é a informação correcta o spin dos 34 é patético
social media patetico
já escrevi sobre isso. Foi uma vergonha monumental.Com todo o respeito gostaria de saber a tua opinião sobre os acontecimentos da AG da noite de 13 de novembro. Se estavas lá ou se tiveste relatos de quem tenha estado.
Porque com toda a honestidade não se pode comentar estas eleições sem refletir seriamente sobre o que se passou nessa noite e sobre a postura de quem de direito em relação aos acontecimentos e o respeito (ou a falta dele) demonstrados aos sócios e simpatizantes do FC Porto.
Abraço
isso é spin. Passaste dos 34 de Portimão para tabefes.Desculpa lá mas "spin" foram os tabefes e ameaças que alguns sócios levaram de membros da claque oficial do Presidente com cumplicidade deste, que impávido e sereno assistia a tudo no Dragão Arena.
verdade mas se compararmos com outros clubes somos muito mais liberais no associativismo. 1 homem 2 voto.Aliás, as alterações estatutárias que tentaram introduzir na Ag de 13/11 visavam dificultar o associativismo.
Relembro só as seguintes medidas:
- Novos sócios seniores só podiam votar ao fim de dois anos de sócio
- Sócios séniores com 18 anos, que fossem anteriormente sócios juniores, também só poderiam votar aos 19 anos
- Candidaturas a novos sócios teriam de ter a subscrição de outro sócio efetivo
O caso do Edeh então é surreal. Emprestado ao Portimonense em 16/17, vendido ao Portimonense na época seguinte (ok vamos assumir que foi emprestado inicialmente com opção de compra) e nessa mesma época volta ao Porto emprestado... pelo Portimonense.Patético?!
Por acaso até me parece bem mais grave assim do que se se tratasse efectivamente de 34 jogadores diferentes.
Gajos dados e depois comprados.
Gajos comprados e depois emprestados.
Não tem aqui nada de estranho, pois não?!
Curiosamente, ontem, foi isto que Pinto da Costa fez no ColiseuTodo este spin a única coisa que faz é afastar as pessoas de uma conversa racional (mesmo que seja emotiva). Toneladas de lixo atiradas para cima de nós
Estou a ver que preferes um branqueamentozinho...e vou ser ainda mais sincero quanto mais aquele evento grotesco for usado como trunfo eleitoral contra o PdC mais alergia é criada contra a campanha do AVB.
minha opinião. Posso estar enganado
tudo bem operações quase todas estupidas e que serviram para nada. Mas digam as coisas com info correcta. Para uma discussaoPatético?!
Por acaso até me parece bem mais grave assim do que se se tratasse efectivamente de 34 jogadores diferentes.
Gajos dados e depois comprados.
Gajos comprados e depois emprestados.
Não tem aqui nada de estranho, pois não?!
aí é a tua opinião. Tens todo o direito. O que eu acho lixo tudo podes achar top e vice versaCuriosamente, ontem, foi isto que Pinto da Costa fez no Coliseu
34 transacções.tudo bem operações quase todas estupidas e que serviram para nada. Mas digam as coisas com info correcta. Para uma discussao
Onde esta o 34? 34 quê?
E colocares a hipótese de ter sido uma hipérbole do user em questão só para enfatizar o argumento? Ou quando lês Kerouac saltas as metáforas?tudo bem operações quase todas estupidas e que serviram para nada. Mas digam as coisas com info correcta. Para uma discussao
Onde esta o 34? 34 quê?
Temos um contrato de arrendamento com a câmara de Gaia até 2050 e, dadas as dificuldades financeiras que enfrentamos, não é aconselhável assumir mais uma despesa. Esse dinheiro deve ser investido em mais escolas do Dragon Force em Portugal como nos países lusófonos. Só a formação e uma direção capaz de negociar jogadores é que nos podes salvar do abismoEu, em tempos, tinha dado a ideia de o FCP comprar aquilo à CM Gaia e transformar o centro de estágio num polo para as modalidades.
Futebol profissional e de formação na Maia e modalidades no Olival.
Deixava ficar o relvado principal no Olival, mas todos os outros seriam transformados em pavilhões, alojamento, ginásio, etc...
Era uma obra um bocado radical, mas com algum planeamento ficávamos com 2 bons polos desportivos.