Se exlcuírmos a aparição do SC tudo o resto foi pobrezinho.
E notáveis que não são sócios do clube. E havia muitos não notáveis no Coliseu. Não eram só funcionários e SD. O PdC tem muito apoio e se o AVB conseguir ganhar vão ser um feito gingatesco.O PdC tem muitos notáveis que são funcionários do clube. Rui Barros, Ricardo Costa, Vítor Baía, João Pinto, Sérgio Conceição, Capucho, Paulinho Santos etc etc etc
Foi tudo fraquíssimo. O André faz tudo buenossimo e o PdC tudo fraquíssimo.Se exlcuírmos a aparição do SC tudo o resto foi pobrezinho.
Tenho ideia que quanto menor for a abstencao, e maior o numero de sócios votantes, maior a probabilidade do André vencer.E notáveis que não são sócios do clube. E havia muitos não notáveis no Coliseu. Não eram só funcionários e SD. O PdC tem muito apoio e se o AVB conseguir ganhar vão ser um feito gingatesco.
como disse sei que o campo dele tem absoluta noção da dificuldade e da montanha que terão de trepar e estão preparados para isso.
agora a malta aqui que acha que vai um dilúvio andreniano demolidor está a caminho de uma grande surpresa.
seja quem for que ganhe vai ganhar com maioria pequena e é preciso muito cuidado no dia seguinte para colar as duas peças
Não sei a que post ou reações te referes, provavelmente não li ou li na diagonal, no meio de tanto que tem acontecido nos últimos dias.Tenho mais de 12 mil mensagens neste portal e perto de 14 mil reações. É só ver o meu perfil. Hoje escrevi que estava indeciso e fui inundado de notificações. A última é de um intelectual com o nick @bwdragon que concluiu dizendo “deixa-nos sossegados”. Coitado do apoiante do PDC que se manifestar…
O Rui Santos agora conta para o totobola?é demagogia é. E gostaria imenso de saber a opinião do Rui Santos. Tenho poucas dúvidas.
Quando o Rui Santos se torna conveniente...Importa mais a opinião do Rui Santos do que qualquer outra
Temos que o levar muito a sério porque é uma pessoa muitooooooo importante para o futuro do nosso clube
Aliás, eu acho que nem precisamos de eleições e pedimos ao Rui Santos para nomear quem nos irá liderar durante os próximos 4 anos
É preciso atribuir grandes responsabilidades às grandes pessoas entre nós
Essas não foram más, mas a cereja no topo do bolo foi dizer que ia passar a ter mais atenção à bilhética.Do longo discurso destaco 2 ideias que achei imensa piada, no meio da pena
"Desde que cheguei ao FC Porto não me lembro de ter tido nunca um momento de desafogo financeiro"
Desde do início do século, via transfermarkt, o Futebol Clube do Porto fez 1450 milhões de euros em transferências de atletas
O presidente que cá andava nunca conseguiu viver momentos de desafogo financeiro
Depois falou qualquer coisa de entreposto da Arábia e o caralho
Irónico, visto que somos uma autêntica porta giratória de atletas, ano após ano, especialmente na equipa B; quase que me faz lembrar alguma coisa, faz lembrar aqueles entrepostos de jogadores governados por empresários...
Foi fraco. O discurso focado no passado e não no futuro, com as piadas habituais, e muita deselegância para com o AVB e para com o Lobo, que parece não existir, não capta votos, quem gosta, gosta, quem não gosta, não gosta. A defesa do Macaco que deve fazer tudo menos garantir votos. Os apoios de peso basearam-se na quase totalidade, em funcionários do Clube (o que se diria se algum funcionário aparecesse ao lado do AVB) e membros do Conselho Superior.Foi tudo fraquíssimo. O André faz tudo buenossimo e o PdC tudo fraquíssimo.
não tenho essa leitura. Percebo o teu ponto que a vontade de mudança é mais mobilizadora do que o PdC.Tenho ideia que quanto menor for a abstencao, e maior o numero de sócios votantes, maior a probabilidade do André vencer.
Se alargarmos dos sócios aos adeptos e simpatizantes a diferença ainda aumenta mais.
Portanto o trunfo do André será apelar á mobilização porque cada voto conta, desmascarar as insuficiências mentiras e incongruências de Pdc sem baixar o nível, e pode dar-lhe uma provocação ou outra no que respeita á fuga a debates, ou ao proteccionismo do Porto Canal á sua campanha.
Mas estou confiante porque o André parece-me bem acessorado e preparado.
Creio que PdC o fez num momento inicial, mas está a corrigir a mão.A pior coisa que se pode fazer num combate é subestimar o adversário ou sobrestimar a nossa posição.
e penso que nenhum dos lados o está a fazer. Estão a levar-se muito a sério. E a coisa vai aquecer antes de arrefecer
Conta mais sobre isso...(COMENTÁRIO Nº100. Vou sortear um BMW i7 a quem puser like e partilhar no Twitter)
O AVB tentou sabotar o negócio do Otávio e ninguém fala disso?
E quem conta os votos?Calma.
Podes conseguir enganar numa AG, como fizeram dia 13 com a história das pulseiras que serviam de passe para entrar no pavilhão. Em teoria, para teres a pulseira, tinhas de ser sócio com direito de voto, mas nada que umas pulseiras ao molhe distribuídas pelo macaco não resolvessem.
Nas eleições é diferente. Os sócios com direito de voto estão divididos pelas seções. Tens que apresentar o teu cartão numa mesa com representantes das 3 listas.
YepCreio que PdC o fez num momento inicial, mas está a corrigir a mão.
Se até nos anos em que vamos à Champions as contas ficam no vermelho...E basta o Porto não ir a Champions league para as contas ficarem novamente no vermelho
Espero bem que o André a partir de agora mostre a sua fibra. Já chega do presidente dos presidentes o adversário não merece o respeito.A pior coisa que se pode fazer num combate é subestimar o adversário ou sobrestimar a nossa posição.
e penso que nenhum dos lados o está a fazer. Estão a levar-se muito a sério. E a coisa vai aquecer antes de arrefecer
Só aqueles que foram parar ao hospital!Já mandou o abraço aos sócios que foram agredidos, insultados e enxovalhados na última AG?