Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
Parece-me claramente que o PdC tem muitos mais notáveis sócios do FCP do que o AVB. Mas isso não interessa para nada. No FCP o voto do PdC vale o mesmo de um sócio que entrou no ano passado.

democracia total e linda
O PdC tem muitos notáveis que são funcionários do clube. Rui Barros, Ricardo Costa, Vítor Baía, João Pinto, Sérgio Conceição, Capucho, Paulinho Santos etc etc etc
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
No meio da patetice da Operação Pretoriana houve uma coisa que me pôs os cabelos em pé e que a ser verdade enfim nem quero pensar. Que é o facto de não sócios poderem votar através da obtenção de cartões e falsificação do processo de certificação.

isso é possível? A história das pulseiras. Nas eleições onde participei há 500 anos atrás não havia essa história das pulseiras.

o que é isso
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
No meio da patetice da Operação Pretoriana houve uma coisa que me pôs os cabelos em pé e que a ser verdade enfim nem quero pensar. Que é o facto de não sócios poderem votar através da obtenção de cartões e falsificação do processo de certificação.

isso é possível? A história das pulseiras. Nas eleições onde participei há 500 anos atrás não havia essa história das pulseiras.

o que é isso
As pulseiras serviam para identificar quem estava com o PdC
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
E muito bem. E são sócios, figuras públicas, apoiam quem quiserem.
Por mim ótimo.
Não os censuro, nem ando a rotular esses como aqui fizeram só porque são de um lado.
E mais, até seria engraçado vê-los a trocar ideias num debate.
por acaso acho uma ótima ideia o debate. E para debater não precisam de ser sócios.

o Porto Canal está a perder estupidamente oportunidades

PS: o Maniche é sócio do FCP? Se sim ficaria muito contente. Gosto dele
 
  • Like
Reações: Migueloto

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,531
122,933
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
No meio da patetice da Operação Pretoriana houve uma coisa que me pôs os cabelos em pé e que a ser verdade enfim nem quero pensar. Que é o facto de não sócios poderem votar através da obtenção de cartões e falsificação do processo de certificação.

isso é possível? A história das pulseiras. Nas eleições onde participei há 500 anos atrás não havia essa história das pulseiras.

o que é isso
Realmente umas eleições ou uma assembleia em que isso acontece parece mesmo é coisa de há 500 anos atrás.

Comentaste muito bem lá atrás. Com equilibrio, seriedade e uma visão alargada das coisas. Eu sou muito "mão de vaca" amigo, não largo aqui ouros por dá cá aquela palha.
Cumprimentos.
 
  • Like
Reações: deco macau

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,211
83,486
40
No meio da patetice da Operação Pretoriana houve uma coisa que me pôs os cabelos em pé e que a ser verdade enfim nem quero pensar. Que é o facto de não sócios poderem votar através da obtenção de cartões e falsificação do processo de certificação.

isso é possível? A história das pulseiras. Nas eleições onde participei há 500 anos atrás não havia essa história das pulseiras.

o que é isso
Ainda bem que esta operação aconteceu. Previa-se falcatrua da grande com essa questão dos cartões. Deverão ser as eleições mais escrutinadas de sempre num clube.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Tudo bem que era uma assembleia geral e não eleições mas não percebo a necessidade de dar pulseiras para validar o direito ao voto. É um espaço fechado. Cartão de sócio + cartão ID. Para quê complicar?
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,531
122,933
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O meu anterior comentário será o último antes de um pequeno hiato de descanso.

Não é uma ameaça de nada nem me vou embora como alguns santo antoninhos por vezes se lembram de acusar. Ora esta era o que faltava, é a minha casa como vossa.

É só mesmo porque ando visivelmente alterado e nervoso, e eu sou um rapaz muito calmo e brincalhão.
É para o meu bem e regressarei melhor.

Abraço a todos sem excepção e em especial aos meus mais chegados e daqui.
Viva o FC Porto.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
São as mesas eleitorais???? Epa é que isto é que é fundamental esclarecer e discutir. Eu pensava que era impossível no nosso modelo.
 
  • Like
Reações: Tony Pinto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,211
83,486
40
O meu anterior comentário será o último antes de um pequeno hiato de descanso.

Não é uma ameaça de nada nem me vou embora como alguns santo antoninhos por vezes se lembram de acusar. Ora esta era o que faltava, é a minha casa como vossa.

É só mesmo porque ando visivelmente alterado e nervoso, e eu sou um rapaz muito calmo e brincalhão.
É para o meu bem e regressarei melhor.

Abraço a todos sem excepção e em especial aos meus mais chegados e daqui.
Viva o FC Porto.
Faz como eu. Aguenta até às eleições. Depois? Logo se vê...
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,500
44,870
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
A festa da apresentação da recandidatura do Pinto da Costa foi uma massagem ao seu ego com muito folclore, além disso baseou-se em ataques pessoais, categorizando portistas de primeira e outros de segunda, depois o anúncio de capitais próprios foi quiçá o melhor ponto, resta saber em que moldes poderá tal passo será feito, mais segundo na lista dele não há ressabiados, mas ele próprio está ressabiado com alguém que simplesmente tem uma visão diferente da dele e que de uma forma democrática, bem como educada vai disputar o cargo que ele ocupa. Isto chama-se democracia, coisa que me parece que Pinto da Costa não gosta muito!
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Era precisamente com a obtenção de cartões para que não sócios pudessem votar. Como o processo funciona, não sei. Interessa é que terá sido descoberto a tempo.
mas não há controlo com ID??? Isso implica que as mesas de voto estariam em conluio.

E quem é que disponibiliza esses cartões? São de pessoas verdadeiras? São sócios que não podem ir?

Isto nao faz sentido nenhum
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
A festa da apresentação da recandidatura do Pinto da Costa foi uma massagem ao seu ego com muito folclore, além disso baseou-se em ataques pessoais, categorizando portistas de primeira e outros de segunda, depois o anúncio de capitais próprios foi quiçá o melhor ponto, resta saber em que moldes poderá tal passo será feito, mais segundo na lista dele não há ressabiados, mas ele próprio está ressabiado com alguém que simplesmente tem uma visão diferente da dele e que de uma forma democrática, bem como educada vai disputar o cargo que ele ocupa. Isto chama-se democracia, coisa que me parece que Pinto da Costa não gosta muito!
Que a candidatura do AVB irritou profundamente o PdC disso não tenho dúvida nenhuma. Gostava de perceber melhor porquê.

está à flor da pele
 
  • Like
Reações: Indiana Jones
Estado
Não está aberto para novas respostas.