Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,021
1,421
infelizmente eu acho que precisamos mesmo de investir. É o grande falhanço do PdC em termos estratégicos e se ganhar o AVB vai-lhe cair no colo. Temos pena mas devíamos mesmo avançar

é um investimento passível de ser pago no longo prazo. Que se conhele outras coisas por exemplo o futebol feminino e o futsal
A SAD não é a única a dar prejuízo, o clube tbm. É impossível criar novas modalidades neste momento sem perder competitividade. O Benfica tem cerca de 300 mil sócios, enquanto o adepto do Sporting paga mais 20€ por ano em quotas do que os sócios do Porto. Eu quero ouvir dos candidatos de que forma vão conseguir angariar mais sócios ou se os sócios estão dispostos a pagar mais todos os meses para abrir uma nova modalidade. Não quero um Porto a jogar para não descer nas modalidades
 

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
852
685
Nestes últimos anos, com as dificuldades financeiras que temos enfrentado, nunca mais houve salários em atraso? Não há nenhum ex-funcionario do Porto Canal que possa desmentir o presidente???
Na época passada havia salários em atraso da equipa principal pelo menos na altura da visita ao Estoril para o campeonato.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,208
79,510
40
A SAD não é a única a dar prejuízo, o clube tbm. É impossível criar novas modalidades neste momento sem perder competitividade. O Benfica tem cerca de 300 mil sócios, enquanto o adepto do Sporting paga mais 20€ por ano em quotas do que os sócios do Porto. Eu quero ouvir dos candidatos de que forma vão conseguir angariar mais sócios ou se os sócios estão dispostos a pagar mais todos os meses para abrir uma nova modalidade. Não quero um Porto a jogar para não descer nas modalidades
Bastava conseguir atrair novos sócios. Coisa que PdC não tem interesse em fazer.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O pessoal a queixar-se que o discurso foi uma mão cheia de nada. Que está velho e não propõe nada de novo.

substimem o homem e vão ter um grande surpresa


A SAD não é a única a dar prejuízo, o clube tbm. É impossível criar novas modalidades neste momento sem perder competitividade. O Benfica tem cerca de 300 mil sócios, enquanto o adepto do Sporting paga mais 20€ por ano em quotas do que os sócios do Porto. Eu quero ouvir dos candidatos de que forma vão conseguir angariar mais sócios ou se os sócios estão dispostos a pagar mais todos os meses para abrir uma nova modalidade. Não quero um Porto a jogar para não descer nas modalidades
yep. 100% de acordo.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Precisávamos de um revolução ao nível dos sócios. Mais sócios a pagar mais. E mais simplicidade na relação financeira entre clube e SAD
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,985
5,089
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Há quem mande bocas a candidatos apoiados por Maniche e Nuno Valente, uns supostos vendidos lagartos. Alguns deles, imaginem, até gostavam de trabalhar no FCP.
Já quem é apoiado e dá tacho a capachinho verde, filhinho vermelho, Octávio Malvado e Macaco Mamão é um senhor carago. E ainda por cima anda sozinho sem segurilas, é amigo de seu amigo - Vieira que o diga - dá tudo o que pede os treinadores e até deixa um Catão qualquer passear no relvado, deve ser para o adubar. É obra, ou melhor, serão obras a concluir para breve no centro de estágio, agora que já escolhemos o local do planeta onde o queremos. Já o estou a ver o colocar a primeira pedra, digo, lâmpada no holofote para chamar os super heróis, cheio de Pujança.
 
K

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Há quem mande bocas a candidatos apoiados por Maniche e Nuno Valente, uns supostos vendidos lagartos. Alguns deles, imaginem, até gostavam de trabalhar no FCP.
Já quem é apoiado e dá tacho a capachinho verde, filhinho vermelho, Octávio Malvado e Macaco Mamão é um senhor carago. E ainda por cima anda sozinho sem segurilas, é amigo de seu amigo - Vieira que o diga - dá tudo o que pede os treinadores e até deixa um Catão qualquer passear no relvado, deve ser para o adubar. É obra, ou melhor, serão obras a concluir para breve no centro de estágio, agora que já escolhemos o local do planeta onde o queremos. Já o estou a ver o colocar a primeira pedra, digo, lâmpada no holofote para chamar os super heróis, cheio de Pujança.
a questão não é se são vendidos lagartos. Gostam do FCP. O FCP marcou-os ninguém duvida. A questão é se são portistas ou sócios. São?

se calhar são. E o Helton também.

o J Costa é de certeza. E o Antonio Oliveira também é.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Parece-me claramente que o PdC tem muitos mais notáveis sócios do FCP do que o AVB. Mas isso não interessa para nada. No FCP o voto do PdC vale o mesmo de um sócio que entrou no ano passado.

democracia total e linda
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,985
5,089
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
a questão não é se são vendidos lagartos. Gostam do FCP. O FCP marcou-os ninguém duvida. A questão é se são portistas ou sócios. São?

se calhar são. E o Helton também.

o J Costa é de certeza. E o Antonio Oliveira também é.
E muito bem. E são sócios, figuras públicas, apoiam quem quiserem.
Por mim ótimo.
Não os censuro, nem ando a rotular esses como aqui fizeram só porque são de um lado.
E mais, até seria engraçado vê-los a trocar ideias num debate.
 

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,021
1,421
Parece-me claramente que o PdC tem muitos mais notáveis sócios do FCP do que o AVB. Mas isso não interessa para nada. No FCP o voto do PdC vale o mesmo de um sócio que entrou no ano passado.

democracia total e linda
O PdC tem muitos notáveis que são funcionários do clube. Rui Barros, Ricardo Costa, Vítor Baía, João Pinto, Sérgio Conceição, Capucho, Paulinho Santos etc etc etc
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
No meio da patetice da Operação Pretoriana houve uma coisa que me pôs os cabelos em pé e que a ser verdade enfim nem quero pensar. Que é o facto de não sócios poderem votar através da obtenção de cartões e falsificação do processo de certificação.

isso é possível? A história das pulseiras. Nas eleições onde participei há 500 anos atrás não havia essa história das pulseiras.

o que é isso
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,021
1,421
No meio da patetice da Operação Pretoriana houve uma coisa que me pôs os cabelos em pé e que a ser verdade enfim nem quero pensar. Que é o facto de não sócios poderem votar através da obtenção de cartões e falsificação do processo de certificação.

isso é possível? A história das pulseiras. Nas eleições onde participei há 500 anos atrás não havia essa história das pulseiras.

o que é isso
As pulseiras serviam para identificar quem estava com o PdC
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
E muito bem. E são sócios, figuras públicas, apoiam quem quiserem.
Por mim ótimo.
Não os censuro, nem ando a rotular esses como aqui fizeram só porque são de um lado.
E mais, até seria engraçado vê-los a trocar ideias num debate.
por acaso acho uma ótima ideia o debate. E para debater não precisam de ser sócios.

o Porto Canal está a perder estupidamente oportunidades

PS: o Maniche é sócio do FCP? Se sim ficaria muito contente. Gosto dele
 
  • Like
Reações: Migueloto

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,924
113,029
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
No meio da patetice da Operação Pretoriana houve uma coisa que me pôs os cabelos em pé e que a ser verdade enfim nem quero pensar. Que é o facto de não sócios poderem votar através da obtenção de cartões e falsificação do processo de certificação.

isso é possível? A história das pulseiras. Nas eleições onde participei há 500 anos atrás não havia essa história das pulseiras.

o que é isso
Realmente umas eleições ou uma assembleia em que isso acontece parece mesmo é coisa de há 500 anos atrás.

Comentaste muito bem lá atrás. Com equilibrio, seriedade e uma visão alargada das coisas. Eu sou muito "mão de vaca" amigo, não largo aqui ouros por dá cá aquela palha.
Cumprimentos.
 
  • Like
Reações: deco macau
Estado
Não está aberto para novas respostas.