Não, não é. Totalmente falso, bem pelo contrário, oiço todos eles a dizerem que querem a continuidade de PdC...Disse que muitos inimigos do FCP gostariam que ele ganhasse. Isso é 100% verdade.
Não, não é. Totalmente falso, bem pelo contrário, oiço todos eles a dizerem que querem a continuidade de PdC...Disse que muitos inimigos do FCP gostariam que ele ganhasse. Isso é 100% verdade.
quem????Não, não é. Totalmente falso, bem pelo contrário, oiço todos eles a dizerem que querem a continuidade de PdC...
Ora aqui está um post equilibrado.Continuo a achar que vão ser eleições disputadas com afluência recorde. Parecem-me duas candidaturas com pontos fortes e pontos fracos e que vão angariar uma grande quantidade de votos. Parece-me que trazem ambas incertezas e esperança.
Positivo desta eleição é o abanar do status quo e isso é mérito da candidatura do AVB. Toca em muitas feridas e tenho esperança (de novo) que leve a mudanças que precisamos mantendo no entanto aquilo que não pudemos mudar.
Negativo desta eleição é a falta de respeito entre portistas. De ambos os lados. Uma vergonha. Sobretudo na versão internetica e social media. Percebo que o pessoal se expanda e enerve mas o nível é simplesmente execrável. mas também o papel lamentável que os SD assumiram. falta total de controlo e bom senso.
Estou convencido que o bom vai compensar o negativo.
Com o discurso de hoje acredito que o Fernando Gomes é para continuarQualquer adversário com 2 neurónios quer que PdC continue
É que a nossa tendência não é ascendente, é descendente
Há coisas que só não vê quem não quer
claro que sim. Aliás basta ver o Record, a Bola, o CM. Inimigos.Qualquer adversário com 2 neurónios quer que PdC continue
É que a nossa tendência não é ascendente, é descendente
Há coisas que só não vê quem não quer
o Malheiro também. Mais uma vez não estou a falar dessa malta. Estou a falar da linha editorial. De quem mandaO Diamantino já disse que quer a continuidade do Pinto da Costa.
O Otávio Machado que anda há anos a atacá-lo, agora defende-o e ataca Villas-Boas.
Deus me livre.Com o discurso de hoje acredito que o Fernando Gomes é para continuar
Também pareceu-me. Elogiou o "esforço" dele para sair do fair play financeiroCom o discurso de hoje acredito que o Fernando Gomes é para continuar
Um trunfo de valor incalculável...Com o discurso de hoje acredito que o Fernando Gomes é para continuar
Nestes últimos anos, com as dificuldades financeiras que temos enfrentado, nunca mais houve salários em atraso? Não há nenhum ex-funcionario do Porto Canal que possa desmentir o presidente???Atacar o Angelino Ferreira e dizer que havia salários em atraso parece-me também escusado. Num clube de futebol não há responsabilidades individuais e a ser verdade os atrasos são responsabilidade última do Presidente.
claramente maus fígados entre os dois. Já soube mais ou menos a história mas não me lembro.