Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,290
11,815
Londres
Lá está estás super indignado. O nosso clube sofre de algo que é praticado em TODOS os eventos desportivos e musicais no mundo inteiro.

mas tu queres que encontremos a solução que ninguém ainda encontrou.

acabar com a candonga.
Isso que estás a falar são pessoas a comprar os bilhetes ao preço original e a revendê-los a preços mais elevados. Eu sei porque também o faço. Os preços dos bilhetes comprados são o preço de venda ao público. Depois revendes e ganhas o teu.

O FCPorto, ao que parece, está a oferecer bilhetes ou a "vender" por um valor simbólico a indivíduos da sua claque!

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,222
9,794
Ficam admirados se os inocentes continuarem a frente do clube a fazerem o que querem.
Basta ver a quantidade de defensores que aparecem aqui todos os dias que acham correto o que está a ser feito agora ao clube.
O pinto da costa que faça um clube e leve os seus amigos, seus fãs cegos e sejam felizes todos juntos.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Equiparas a magnitude do que acontece no FCP ao que acontece habitualmente??

Pensas que as pessoas são mentalmente diminuídas???

Tu tentas normalizar a situacao, o que é lamentável.

Vais recorrendo do 8 e do 80 conforme te dá jeito no discurso para defenderes PdC.
Onde é que eu tentei normalizar a situação?

que se apure a magnitude da situação e que se avalie.

e que se atue.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Ficam admirados se os inocentes continuarem a frente do clube a fazerem o que querem.
Basta ver a quantidade de defensores que aparecem aqui todos os dias que acham correto o que está a ser feito agora ao clube.
O pinto da costa que faça um clube e leve os seus amigos, seus fãs cegos e sejam felizes todos juntos.
fãs cegos há dos dois lados. E a cegueira vai aumentar e diminuir até às eleições.

vai ser cíclico.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Mas é que nem sequer existe em todo o lado.

Não é uma questão de acabar ou não com a candonga, isso sempre existiu e vai existir. A questão é que o FC Porto tem um protocolo com os Super Dragões e nós não sabemos quantos bilhetes são cedidos por jogo, por quanto é que os super dragões os compram, se os compram ou se são cedidos de borla, e qual o valor em termos de receita de bilhética que o FC Porto perde anualmente por causa deste protocolo. E o protocolo em si não dá responde a estas perguntas porque não tem detalhes nenhuns sobre o negócio com os super dragões.

Digam-me um líder de claque que é dono de imóveis de luxo de milhões de €, tem vários carros de muitos milhares de €, faz regularmente viagens onde fica instalado em alojamentos de luxo e regularmente se faz acompanhar de familiares e amigos da claque... Só me ocorre um.
ele pode ter comprado esses luxos com atividades bem mais proveitosas do que a candonga.

mas volto a dizer se é um acordo que prejudica o clube deve acabar.

• Haha
Reações: Baiao

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Isso que estás a falar são pessoas a comprar os bilhetes ao preço original e a revendê-los a preços mais elevados. Eu sei porque também o faço. Os preços dos bilhetes comprados são o preço de venda ao público. Depois revendes e ganhas o teu.

O FCPorto, ao que parece, está a oferecer bilhetes ou a "vender" por um valor simbólico a indivíduos da sua claque!
o que ao parece é que é a questão certo. Quanto?

deve-se apoiar a claque do clube?

isso são tudo questões que se podem resolver sem ataques de hipertensão

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo

e sem desprimor o tipo de revenda que fazes também devia ser proibido.

Não estou a comparar. Estou a alargar o âmbito

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
a questão aqui é a organização e quem ganha com isso. Seria como se o gajo da everything is new desse sistematicamente 10% da lotação dos concertos que organiza a um amigo que enriquece com a venda especulativa. E isso não acontece em todo o lado.
concordo. E se isso for mesmo assim. Cal viva nisso tudo. Estamos de acordo

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,848
7,331
Ok. É ilegal. Mas acontece em todo o lado. No desporto. Na música. Em Portugal. Nos EUA. Aqui onde eu vivo. No mundo inteiro.

por isso enfim. Podemos baixar o volume da indignação um bocadinho.
Mas então se para ti "isto acontece em todo o lado" (palavras tuas), tu tentas normalizar a situação e das a entender que farias o mesmo?
Rico Portista me saíste...
Quando se é sério e se gosta realmente de um clube, não se rouba o clube.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164
Onde é que eu tentei normalizar a situação?

que se apure a magnitude da situação e que se avalie.

e que se atue.
Onde normalizaste??? O @Kerouac

Quem disse que acontecia em todo tipo de espectáculo? O @Kerouac

Quem disse que acontecia em todo o mundo? O @Kerouac

Que se atue? Quem tem o poder de resolver neste momento a situacao? PdC ou AVB?

Diz la, quem tem opider hoje para iniciar a resolução do problema?

Repito, eleva a tua narrativa ou nao faças das pessoas estúpidas para defenderes PdC.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,848
7,331

Ainda andam aqui ENERGUMENOS, a defender esta direção!

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
É o espírito da cruzada. Em todo o seu esplendor. Muita energia e pouca calma.
Com todo o gosto. Gente que gosta mais do poder do que do clube e que não olha a meios para atingir fins, hipotecando cada vez mais o futuro do meu clube, terá sempre a minha oposição e energia contra.

E antes isso do que dizer coisas como "acontece em todo o lado" para justificar coisas absolutamente erradas ou criminosas. És do tipo de portista sem valores e ética pelos vistos...

Estado
Não está aberto para novas respostas.