O protocolo é completamente inócuo.Mas no protocolo todos ganham aparentemente...
O protocolo é completamente inócuo.Mas no protocolo todos ganham aparentemente...
Estou em modo irónico...O protocolo é completamente inócuo.
Isso que estás a falar são pessoas a comprar os bilhetes ao preço original e a revendê-los a preços mais elevados. Eu sei porque também o faço. Os preços dos bilhetes comprados são o preço de venda ao público. Depois revendes e ganhas o teu.Lá está estás super indignado. O nosso clube sofre de algo que é praticado em TODOS os eventos desportivos e musicais no mundo inteiro.
mas tu queres que encontremos a solução que ninguém ainda encontrou.
acabar com a candonga.
Onde é que eu tentei normalizar a situação?Equiparas a magnitude do que acontece no FCP ao que acontece habitualmente??
Pensas que as pessoas são mentalmente diminuídas???
Tu tentas normalizar a situacao, o que é lamentável.
Vais recorrendo do 8 e do 80 conforme te dá jeito no discurso para defenderes PdC.
fãs cegos há dos dois lados. E a cegueira vai aumentar e diminuir até às eleições.Ficam admirados se os inocentes continuarem a frente do clube a fazerem o que querem.
Basta ver a quantidade de defensores que aparecem aqui todos os dias que acham correto o que está a ser feito agora ao clube.
O pinto da costa que faça um clube e leve os seus amigos, seus fãs cegos e sejam felizes todos juntos.
É o espírito da cruzada. Em todo o seu esplendor. Muita energia e pouca calma.Temos de salvar o clube desta gente. Estas pessoas não amam o FC Porto. Terão guerra e oposição feroz até os conseguirmos tirar de lá, podem ter a certeza disso.
ele pode ter comprado esses luxos com atividades bem mais proveitosas do que a candonga.Mas é que nem sequer existe em todo o lado.
Não é uma questão de acabar ou não com a candonga, isso sempre existiu e vai existir. A questão é que o FC Porto tem um protocolo com os Super Dragões e nós não sabemos quantos bilhetes são cedidos por jogo, por quanto é que os super dragões os compram, se os compram ou se são cedidos de borla, e qual o valor em termos de receita de bilhética que o FC Porto perde anualmente por causa deste protocolo. E o protocolo em si não dá responde a estas perguntas porque não tem detalhes nenhuns sobre o negócio com os super dragões.
Digam-me um líder de claque que é dono de imóveis de luxo de milhões de €, tem vários carros de muitos milhares de €, faz regularmente viagens onde fica instalado em alojamentos de luxo e regularmente se faz acompanhar de familiares e amigos da claque... Só me ocorre um.
o que ao parece é que é a questão certo. Quanto?Isso que estás a falar são pessoas a comprar os bilhetes ao preço original e a revendê-los a preços mais elevados. Eu sei porque também o faço. Os preços dos bilhetes comprados são o preço de venda ao público. Depois revendes e ganhas o teu.
O FCPorto, ao que parece, está a oferecer bilhetes ou a "vender" por um valor simbólico a indivíduos da sua claque!
e sem desprimor o tipo de revenda que fazes também devia ser proibido.Isso que estás a falar são pessoas a comprar os bilhetes ao preço original e a revendê-los a preços mais elevados. Eu sei porque também o faço. Os preços dos bilhetes comprados são o preço de venda ao público. Depois revendes e ganhas o teu.
O FCPorto, ao que parece, está a oferecer bilhetes ou a "vender" por um valor simbólico a indivíduos da sua claque!
Finalmente um comentário digno da realidade.ok. É tudo vergonhoso. Bando de mamões e chupistas.
concordo. E se isso for mesmo assim. Cal viva nisso tudo. Estamos de acordoa questão aqui é a organização e quem ganha com isso. Seria como se o gajo da everything is new desse sistematicamente 10% da lotação dos concertos que organiza a um amigo que enriquece com a venda especulativa. E isso não acontece em todo o lado.
Mas então se para ti "isto acontece em todo o lado" (palavras tuas), tu tentas normalizar a situação e das a entender que farias o mesmo?Ok. É ilegal. Mas acontece em todo o lado. No desporto. Na música. Em Portugal. Nos EUA. Aqui onde eu vivo. No mundo inteiro.
por isso enfim. Podemos baixar o volume da indignação um bocadinho.
Onde normalizaste??? O @KerouacOnde é que eu tentei normalizar a situação?
que se apure a magnitude da situação e que se avalie.
e que se atue.
Ainda andam aqui ENERGUMENOS, a defender esta direção!Operação Pretoriano: FC Porto recusou ter segurança policial na Assembleia Geral do clube e não alertou a PSP para os distúrbios
CCTV do Dragão Arena foi desviada de propósito para não filmar as cenas de intimidação e violência protagonizadas pelo “líder” Fernando Madureira e os seus “súbditos” da claque portista. SMS entre suspeitos dos Super Dragões antecipavam “mocada” e que os opositores de Pinto da Costa iam todos...tribuna.expresso.pt
Câmaras do Dragão Arena desviadas "propositadamente" durante confusão da AG do FC Porto
Notícia do 'Expresso' que avança que o FC Porto recusou ter segurança policial na AG e não alertou a PSP para os distúrbioswww.record.pt
Com todo o gosto. Gente que gosta mais do poder do que do clube e que não olha a meios para atingir fins, hipotecando cada vez mais o futuro do meu clube, terá sempre a minha oposição e energia contra.É o espírito da cruzada. Em todo o seu esplendor. Muita energia e pouca calma.
Mais uma vez os inimigos a atacarem gente séria e trabalhadora.
Se isto for verdade então esta SAD assemelha-se à máfia Siciliana.