É evidente que será isso. Semana a seguir às eleições já vão criticar.Com um pouco de sorte a partir das eleições a culpa vai ser do AVB.
É evidente que será isso. Semana a seguir às eleições já vão criticar.Com um pouco de sorte a partir das eleições a culpa vai ser do AVB.
Não entendo a afirmação feita pelo user a que respondi tendo em conta a realidade dos factos que enumereiMas tu algum dia entendeste o que quer que seja?
Ps: reporta lá e preenche o coninhas report.
Na AG de 13 a actual direcção fez uma emboscada ao sócios e permitiu que uma horde de delinquentes não sócios os vilipendiasse de forma a que não se pronunciasssem livremente sobre a alteração dos estatutos. Já vem de longe o clime de intimdação em AGs sobre sócios como tu sabes muito bem. Portanto de certa forma sim, seria devolver o clube aos sócios.Como assim devolvê-lo aos sócios ?
Quem é que vai votar amanhã ? Não são os sócios do FC Porto ?
O clube deixou de ter a maioria na SAD?
Esta direção não foi eleita pelos sócios ?
Não entendo
Temos a polícia pessoal do PDC pronto para qualquer eventualidade.Claro que é.
Como é que é possível depois do que aconteceu na AG não permitirem polícia dentro das instalações?
Como? Porque? Onde anda o MP e as autoridades deste país?
O @Kerouac tem explicação para tudo. Com toda a certeza já virá aqui explicar o que se passa.Eu já tinha dito . Eles nem os projetos submeteram na câmara .
Nem sei como há pessoal a defender isto .
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Pensei e comentei exatamente o mesmo mal vi as imagens aéreas do projeto. Passam ali carros a 150km/h, parece-me uma loucura permitir campos de futebol ali…just sayingEu continuo na minha e a não perceber como pode avançar um projecto em que pelo menos dois dos campos de treino estão paredes meias com a via rápida.
Pelas plantas que foram publicamente divulgadas, as quinas onde ficam as bandeirolas de canto ficariam localizadas sensivelmente no local onde está o camião nessa foto. Agora imaginemos um chutão de alívio e o perigo que será uma bola ir ter à via rápida.
Como é que é possível?!
Podes ir lá domingo que os vês. Vão ser liderados pelo @Indiana JonesMeu caro, tu que tens olho de falcão... já viste ser apresentada a equipa de arqueólogos de excelência que a Lista A anunciou em comunicado no dia 05.04 para analisar/estudar/proteger/trabalhar as ruínas arqueológicas no terreno em questão?
Quando entram em campo?
No rio Douro duvido que possa originar acidentes de viação com consequências trágicas…parece coisas de há 40 anos ou país de terceiro mundo…Sabes que existe uma coisa chamada rede?
Há muita coisa que não se percebe neste projeto, mas nenhuma delas é como as bolas não vão parar a via rápida.
Ou também achas que no olival podem ir parar bolas ao rio Douro?
Ainda vamos ficar sem bolas à custa disso...Eu continuo na minha e a não perceber como pode avançar um projecto em que pelo menos dois dos campos de treino estão paredes meias com a via rápida.
Pelas plantas que foram publicamente divulgadas, as quinas onde ficam as bandeirolas de canto ficariam localizadas sensivelmente no local onde está o camião nessa foto. Agora imaginemos um chutão de alívio e o perigo que será uma bola ir ter à via rápida.
Como é que é possível?!