O betinho é quem? O Koehler?
Parece-me que o Amaral quer fazer a folha ao @Edgar SiskaO betinho é quem? O Koehler?
E tu, respeitas?Esta campanha eleitoral serviu para verificar um facto que continua muito enraizado no nossa sociedade: em plena democracia, pessoas que não respeitam a opinião dos outros. Os meus parabéns @DaniMontana
Ui estou admirado, um membro da lista A que tem lugar cativo num canal adverso ao clube.
Confiante para amanhã bicho?Parece-me que o Amaral quer fazer a folha ao @Edgar Siska
Se fosse fácil não era para nós.Confiante para amanhã bicho?
Vamos conseguir, há muita vontade de mudança!Se fosse fácil não era para nós.
Amanhã é para resgatar o clube e devolvê-lo aos sócios.
Vamos com tudo.
Está ao nível de um Vale e Azevedo.Inenarrável esta merda.
Com um pouco de sorte a partir das eleições a culpa vai ser do AVB.Umas atrás das outras. E estas são as dividas que conhecemos, fora as outras...
Vida difícil nos próximos tempos e tudo fruto de uma PÉSSIMA gestão financeira desta direção.
Eu acho que vocês escolhem mal os adjetivos...Umas atrás das outras. E estas são as dividas que conhecemos, fora as outras...
Vida difícil nos próximos tempos e tudo fruto de uma PÉSSIMA gestão financeira desta direção.
Com jeitinho eles vão explicar as autoridades, como é que a culpa é do AVB... Basta o AVB cumprir com o que disse, auditorias forenses.Com um pouco de sorte a partir das eleições a culpa vai ser do AVB.
Como assim devolvê-lo aos sócios ?Se fosse fácil não era para nós.
Amanhã é para resgatar o clube e devolvê-lo aos sócios.
Vamos com tudo.
1 das 5 frases anteriores está correta…Como assim devolvê-lo aos sócios ?
Quem é que vai votar amanhã ? Não são os sócios do FC Porto ?
O clube deixou de ter a maioria na SAD?
Esta direção não foi eleita pelos sócios ?
Não entendo
Mas tu algum dia entendeste o que quer que seja?Como assim devolvê-lo aos sócios ?
Quem é que vai votar amanhã ? Não são os sócios do FC Porto ?
O clube deixou de ter a maioria na SAD?
Esta direção não foi eleita pelos sócios ?
Não entendo