tao basicos que mete pena
O pintinho vai ter direito a mais uma homenagem num farrapo imprimido no jogo contra o sporting.
tao basicos que mete pena
O pintinho vai ter direito a mais uma homenagem num farrapo imprimido no jogo contra o sporting.
Não queria ir tão longe mas tem sido uma desilusão para mim nos últimos tempos...
Meu caro, tu que tens olho de falcão... já viste ser apresentada a equipa de arqueólogos de excelência que a Lista A anunciou em comunicado no dia 05.04 para analisar/estudar/proteger/trabalhar as ruínas arqueológicas no terreno em questão?Academia do FC Porto: reunião na CM Maia e notificação a chegar ao Dragão
Auto de arrematação foi aprovado e SAD terá de pagar mais 15 por cento do valor total da compra dos terrenos feita em hasta públicawww.record.pt
"autarca da Maia, António Silva Tiago, e este confirmou que ainda não deu entrada nos serviços técnicos qualquer projeto para a Academia do FC Porto. A esse propósito, o presidente da CM Maia explicou ainda, em resposta ao referido vereador, que não pode estar sempre a desmentir as constantes afirmações de Pinto da Costa a dar conta que as obras já começaram."
Sim era só issoCalma, é só o número de páginas de cada candidato no respetivo tópico.
aqui não conta 1 voto por página...1151 - 1015
Ganha a Lista A por enquanto
Coitado do Amaral. O homem é tão tótó que eu nem consigo ficar chateado.
Seja quem for que ganhe as eleições, é preciso parar urgentemente com gastos em terrenos para academias e devaneios sem nexo algum.
Isso parece-me evidenteSeja quem for que ganhe as eleições, é preciso parar urgentemente com gastos em terrenos para academias e devaneios sem nexo algum.
É preciso garantir que o FCP consegue passar os próximos controlos para evitar uma suspensão das competições europeias e não vai ser fácil tapar este buraco.
Como eu quando é preciso acartar um móvel cá em casa!Ao menos esse sócio que não vote, ou vote em branco, é um mal menor.
Umas atrás das outras. E estas são as dividas que conhecemos, fora as outras...
Fácil!Eu continuo na minha e a não perceber como pode avançar um projecto em que pelo menos dois dos campos de treino estão paredes meias com a via rápida.
Pelas plantas que foram publicamente divulgadas, as quinas onde ficam as bandeirolas de canto ficariam localizadas sensivelmente no local onde está o camião nessa foto. Agora imaginemos um chutão de alívio e o perigo que será uma bola ir ter à via rápida.
Como é que é possível?!
Concordo contigo, parece-me que andavam com falinhas mansas e muitos destes processos estavam em standby porque lá conseguiram convencer os credores a esperarem mais uns meses, agora com a campanha perderam totalmente a noção da situação em que estavam e acho normal que surjam ainda mais processos nos próximos dias.Isso parece-me evidente
Imagina uma empresa a não receber, a ser compreensiva, a aceitar adiar alguns prazos e depois vê o pavão do costume a comprar terrenos, renovar contratos, a falar de comprar jogadores e fazer uma grande equipa
Anda-se a gozar com malta que, muito sinceramente, parece-me que tem sido compreensiva!! É que esta gente não vai pedir logo para receber 1 segundo depois de passar a data