Foi buscar o Marega ao aeroporto.Tá justificado... Tem uma última entrevista já estudada para dar...
Foi buscar o Marega ao aeroporto.Tá justificado... Tem uma última entrevista já estudada para dar...
Não o vi lá, apenas vi a Marta Massada e o Vítor Baía.Hoje houve um jogo de volei. Já há videos do futuro ex-presidente a festejar um ponto, o set ou o jogo?
E Brahim+ mbembaFoi buscar o Marega ao aeroporto.
Já chega um vídeo planeado....Não o vi lá, apenas vi a Marta Massada e o Vítor Baía.
Definidas? Ninguém avisou o presidente que ainda podemos ficar em quinto?PdC e a renovação do contrato de Conceição só agora ( a 2 dias das eleições e no 25 de abril):
"Pode parecer estranho só ter sido feito hoje, mas pretendíamos que já estivessem definidas as posições e estivéssemos na final da Taça de Portugal..."
...
Come quem quer...
Não há dinheiro, já viste o numero de sócios do nosso clube ?Acabo de assistir ao meu primeiro jogo de voleibol feminino e dou por mim a pensar qual seria a desculpa para a falta de mais modalidades de pavilhão.
Onde está o Voleibol masculino e o futsal, por exemplo?
Finalmente, foste às gajas perder os três.Acabo de assistir ao meu primeiro jogo de voleibol feminino e dou por mim a pensar qual seria a desculpa para a falta de mais modalidades de pavilhão.
Onde está o Voleibol masculino e o futsal, por exemplo?
Opa tinha uma espécie de melga sempre a insistir que visse que não ia perder nada, de facto ela tinha razão.Finalmente, foste às gajas perder os três.
25 de abril memorável.
Saiu a meioHoje houve um jogo de volei. Já há videos do futuro ex-presidente a festejar um ponto, o set ou o jogo?
Quem é o vassouras? LolSaiu a meio
Só apareceu o vassouras
E aquele que como dirigente não apanha uma.Quem é o vassouras? Lol
Quem é o vassouras? Lol
A nossa bruxa, BaíaQuem é o vassouras? Lol
Acho que hoje foram duas.Mais um dia mais uma dívida mais uma ação em tribunal eheh
Grande direção ainda em funções