Carago, eu só apanhei a primeira, podes me enunciar quais foram sff?Acho que hoje foram duas.
Carago, eu só apanhei a primeira, podes me enunciar quais foram sff?Acho que hoje foram duas.
Hoje bisamos em tribunalMais um dia mais uma dívida mais uma ação em tribunal eheh
Grande direção ainda em funções
22h acho euO pintinho Não ia dar uma entrevista hoje ao porto canal?
Ainda receio mais o que se descobrirá depois ...Acho que hoje foram duas.
Eu vou ver, até já tenho o bingo preparado e tudo.Que bom
Já sei o canal a evitar
Mais areia para os olhos.22h acho eu
Não vale a pena verEu vou ver, até já tenho o bingo preparado e tudo.
Apostei 20€ que acabava o bingo primeiro que o meu pai, portanto vou ver aquilo como se fosse o @FCP_JpNão vale a pena ver
Basta meter um discurso dos últimos 10 anos que a coisa é a mesma
Vai falar de gratidão
Cmtv, a bola, record, Lisboa, cmtv, record, lisboa, centralismo, lisboa, cmtv, record, a bola
Manteve o Sérgio
Não perdemos competitividade
Cmtv, a bola, record, Lisboa, cmtv, record, lisboa, centralismo, lisboa, cmtv, record, a bola
Inimigos
4 eucaliptos no chão
Interesses alheios(lol)
A ladainha do costume, não sabe outra
Esse não vai ver porque deve ter ajudado a escrever o discursoApostei 20€ que acabava o bingo primeiro que o meu pai, portanto vou ver aquilo como se fosse o @FCP_Jp
O Samu Tuga da direccao portantoE aquele que como dirigente não apanha uma.
Gostava de ter visto era algum jornalista a ter perguntado ao PC se achava correcto e ético, renovar com o SC a 2 dias das eleições comprometendo eventualmente a estratégia da outra lista? E porquê 4 anos?cnn portugal a falarem da renovação do SC
Pior, e que do SAMU não posso dizer se apanha ou não, nunca vi.O Samu Tuga da direccao portanto
É uma entrevista "gravada" como todas as outras, já sabemos todos o que vai dizer.O pintinho Não ia dar uma entrevista hoje ao porto canal?
A espinha desse está desfeita...
Ele ha pouco falou em direto nos estúdios.É uma entrevista gravada como todas as outras, já sabemos todos o que vai dizer.