Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,912
5,192
Hoje houve um jogo de volei. Já há videos do futuro ex-presidente a festejar um ponto, o set ou o jogo?

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
821
4,480
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
PdC e a renovação do contrato de Conceição só agora ( a 2 dias das eleições e no 25 de abril):

"Pode parecer estranho só ter sido feito hoje, mas pretendíamos que já estivessem definidas as posições e estivéssemos na final da Taça de Portugal..."
...
Come quem quer...
Definidas? Ninguém avisou o presidente que ainda podemos ficar em quinto?

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
5,283
8,936
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Acabo de assistir ao meu primeiro jogo de voleibol feminino e dou por mim a pensar qual seria a desculpa para a falta de mais modalidades de pavilhão.
Onde está o Voleibol masculino e o futsal, por exemplo?

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
Acabo de assistir ao meu primeiro jogo de voleibol feminino e dou por mim a pensar qual seria a desculpa para a falta de mais modalidades de pavilhão.
Não há dinheiro, já viste o numero de sócios do nosso clube ?

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,006
15,524
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Finalmente, foste às gajas perder os três.

25 de abril memorável.

• Haha
Reações: Palu1893

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,956
28,812
62
Aveiro
Esta renovação e logo por 4 anos, a 2 dois dias das eleições é inacreditável, surreal!
E se o André não quiser o SC no comando da equipa( e espero bem que não) como é que ficamos?
Fica amarrado ao treinador que a anterior direcção escolheu e lhe renovou contrato? Fica obrigado a pagar-lhe a rescisão?
É uma renovação com o FC Porto ou um mero contrato, não vinculativo, com a lista do P. Costa?

Estado
Não está aberto para novas respostas.