Isto parece o Titanic!
Já não há retorno! A onda tornou-se imparável!O pintinho vai ter os SD de guarda à porta do pavilhão.
Não acredito numas eleições livres
Enviado do meu super tijolo!
Acho muito bem que os ponha de guarda ao pavilhão no sábado!O pintinho vai ter os SD de guarda à porta do pavilhão.
Até pode ter um em cada entrada que lhes adianta um grosso. Não vão votar pelas pessoas nem acompanhar ninguém á mesa..O pintinho vai ter os SD de guarda à porta do pavilhão.
Amanhã já não conta. Estes últimos dias refletem bem as cartadas e programas de cada candidatura.Entrevista amanhã às 22h em direto no Porto Canal.
É por isso que eu 15 anos depois vou voltar a colocar a argola na orelha (raio do buraco nunca fechou completamente), deixar as camisas e os sapatos em casa e vou com sapatilhas, as calças de ganga mais velhas e um camisola do Miami Heat do Wayde. Acho que vou passar despercebido.O pintinho vai ter os SD de guarda à porta do pavilhão.
Sou o "beto da foz" mas ainda tenho buraco na orelha esquerda .É por isso que eu 15 anos depois vou voltar a colocar a argola na orelha (raio do buraco nunca fechou completamente), deixar as camisas e os sapatos em casa e vou com sapatilhas, as calças de ganga mais velhas e um camisola do Miami Heat do Wayde. Acho que vou passar despercebido.
Vou vestido de Militar. Até ficam paneleiros dos olhos.É por isso que eu 15 anos depois vou voltar a colocar a argola na orelha (raio do buraco nunca fechou completamente), deixar as camisas e os sapatos em casa e vou com sapatilhas, as calças de ganga mais velhas e um camisola do Miami Heat do Wayde. Acho que vou passar despercebido.
Portanto namoradeiro e com maneirismos de bad boy (não me esqueci dos teus casacos de pele)@Dragoness
@RGalego
Andei com um pequeno brilhante tipo 5 meses ali nos idos do fim da adolescência
Nunca fechou...
A minha família é muito cool, dizia-me o meu pai "deixa lá o miúdo andar com o diamante de sangue" no gozo
Prefiro carros. Tipo Luis André.Portanto namoradeiro e com maneirismos de bad boy (não me esqueci dos teus casacos de pele)
Só te falta a Ducati
Fui acampar...fosca-se estava só a tentar fazer umas salsichas sorry.Presidente, acabei de chegar a casa e cheira a queimado
Estão a queimar eucalipto no nosso mato????
Saem os dois juntos. Vai ser um dia feliz para o FC Porto!Este suposto trunfo da renovação do Conceição foi só o último grande tiro no pé de PDC, traçou o seu destino e o treinador também ficou muito mal na fotografia.
Só adeptos mansos é que poderiam votar num candidato por causa disso.Só mesmo no Porto atual é que renovar por 4 anos com um treinador que perdeu os dois últimos campeonatos, indo já a 18 pontos do primeiro, é usado como trunfo eleitoral.