Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,621
5,303
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
esses 2% no Lobo vão votar com que taxa de álcool no sangue?

Acho que pode haver 1% que vote. Serão entre 300 a 400 votos. Os 2% é estar a estender a janela. Talvez 0,5 a 1% seja ainda mais realista.
 

Palu1893

Tribuna
3 Julho 2023
4,394
7,947
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O Sérgio não renovou com o porto, mas sim com o Pinto da Costa.
Se quisesse renovar com o Porto fazia o no final da época após um balanço final efetuado pelo presidente na altura, sendo ele A ou B.
Deixou se ser usado como peão eleitoral e diz muito sobre o caráter dele que disse sempre ficar de fora das eleições.
Se tem um portismo assim tão grande como está sempre a fazer não tinha feito isto.
 

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
3,942
4,910
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Eu só não percebo como é que os defensores desta lista se chateiam porque os outros chamam de mentiroso a este candidato. O que se chama a quem mente diariamente? Ou é mentiroso ou é esquecido
 
  • Like
Reações: endovelico

Cheue

12 Maio 2016
22,660
36,358
Conquistas
7
108
:pdc - caro sócio, você é um PROFUNDO RETARDADO? então veja e leia o CM, abola, a tvi; se eles disserem mal de mim isso significa, automaticamente, que eu ainda sou um presidente espectacular e por isso tem que votar em mim!
 

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
403
747
E se não vencer as eleições, há a possibilidade de anular esse contrato sem custos para o FC Porto? "Todos os contratos podem ser rescindidos ou por mútuo acordo. Agora, não me passa pela cabeça que, seja quem for vencedor, que não queira o Sérgio Conceição. Sobretudo a lista B, que se tem fartado dizer que a primeira coisa que faria era sentar-se com o Sérgio para resolver o assunto. Está resolvido. Depois, naturalmente, que o Sérgio terá uma palavra a dizer sobre o futuro dele. Ele assinou comigo um contrato com FC Porto. Agora, o futuro... Espero que continue porque no nosso projeto ele é fundamental"

E ainda há quem defenda a continuidade deste Homem. O que mais é preciso ele fazer/dizer para verem que o Homem não esta a servir o FCPorto mas a servir-se do FCPorto... Enfim sem palavras para mais este acto de génio. Já só falta assinar o contracto com a ABB pela academia da Maia seja ele qual for o valor. Notável Presidente, Notável...
 
19 Julho 2018
4,150
7,704
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
A lógica de PDC e da sua entourage, é um case study de como continuar a fazer dos sócios uns perfeitos idiotas e acéfalos.

Então renova com Sérgio Conceição por 4 anos, mas quer ele quer outra lista que seja eleita, pode rescindir esse contrato.

Então qual era a diferença de esperar pelo final da época e decidir? Este contrato basicamente só é garantido caso PDC ganhe. Então se ele ganhasse, não podia renovar depois ? Santa paciência.
 

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,410
2,154
PdC + SC por mais 4 anos.

Nos últimos 4 deu 1 campeonato e neste momento lutamos pelo terceiro lugar com... Braga e Guimarães.

Bons augúrios...
Que o candidato PdC o queira fazer, até entendo… o desespero é total, o cheiro a derrota está lá e vale tudo para este Sr.
Agora o SC prestar-se a este papel????
Completamente ridículo, sem valores, sem noção de ética.
Infelizmente há gente que faz cada figura… Fex
 
  • Like
Reações: FC Porto 49

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,621
5,303
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
A estratégia é apostar na lealdade e fidelidade que PdC julga que os sócios têm para com Sérgio Conceição, ignorando e menosprezando o desgaste de 7 anos.

Com isto demonstra cabalmente que está alheado da realidade e que não é solução para guiar este clube a bom Porto.

Resta saber se a maioria dos associados tira as devidas e correctas ilações desta artimanha.
 
  • Like
Reações: falcao9

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,621
5,303
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
A lógica de PDC e da sua entourage, é um case study de como continuar a fazer dos sócios uns perfeitos idiotas e acéfalos.

Então renova com Sérgio Conceição por 4 anos, mas quer ele quer outra lista que seja eleita, pode rescindir esse contrato.

Então qual era a diferença de esperar pelo final da época e decidir? Este contrato basicamente só é garantido caso PDC ganhe. Então se ele ganhasse, não podia renovar depois ? Santa paciência.

Depois das eleições pode ser tarde.

É um acto eleitoralista, nada mais.
 
  • Like
Reações: cybersoze35
Estado
Não está aberto para novas respostas.