Metam aqui fotos . Ou onde estão a verChamaram os super dragoes todos, provavelmente de todo o pais e so aquilo?
Metam aqui fotos . Ou onde estão a verChamaram os super dragoes todos, provavelmente de todo o pais e so aquilo?
vi no insta da campanhaMetam aqui fotos . Ou onde estão a ver
Eu acho que PdC pode ganhar, porque não tenho a mínima confiança que não recorra a fraude eleitoral. Sejamos honestos, quantos de nós tem a certeza absoluta que isso não acontecerá? É basicamente a direcçao actual e os seus funcionários a levar a cabo o processo, são eles a contar os votos, o responsável está na lista de PdC. Acham que não é provavel haver fraude? Não estou miminamente certo que não haverá.Estas a ver o que está a acontecer no Rosa Mota?
Os votos são contados com representantes das listas nas mesas.Eu acho que PdC pode ganhar, porque não tenho a mínima confiança que não recorra a fraude eleitoral. Sejamos honestos, quantos de nós tem a certeza absoluta que isso não acontecerá? É basicamente a direcçao actual e os seus funcionários a levar a cabo o processo, são eles a contar os votos, o responsável está na lista de PdC. Acham que não é provavel haver fraude? Não estou miminamente certo que não haverá.
Qual alternativo? Estavas mas é armado em George Michael! Bate mais certo com a Foz!Influências da música e ter um prof nas escola de música alternativo
Andamos a limpar os terrenos pro-bono?Terrenos da Academia? A Câmara da Maia vai reunir amanhã, ao que tudo indica de emergência, para fazer essa aprovação e que ao que tudo indica o Porto só será a proprietária desses terrenos depois das eleições.
“São muitos processos que estão a decorrer neste momento fruto destas decisões intempestivas por parte do seu presidente. Portanto agora temos que aguardar.
Nao acampes na nossa academia, se nao dp vem a CCDR-N dizer q descobriu mais achados arqueologicos!!Fui acampar...fosca-se estava só a tentar fazer umas salsichas sorry.
Vai dizer que os ossos de frango que lá deixei são um túmulo visigótico.Nao acampes na nossa academia, se nao dp vem a CCDR-N dizer q descobriu mais achados arqueologicos!!
Vão reunir a um feriado?Terrenos da Academia? A Câmara da Maia vai reunir amanhã, ao que tudo indica de emergência, para fazer essa aprovação e que ao que tudo indica o Porto só será a proprietária desses terrenos depois das eleições.
“São muitos processos que estão a decorrer neste momento fruto destas decisões intempestivas por parte do seu presidente. Portanto agora temos que aguardar.
Não tenho fb, o que disse?Fernando Saul a dar tudo no Facebook
A malta que lá vai comentar, tenha calma, pois não consigo meter likes em tantos comentários
Tou bloqueado pelo nosso amigoFernando Saul a dar tudo no Facebook
A malta que lá vai comentar, tenha calma, pois não consigo meter likes em tantos comentários
Nada de mais, apenas defende a Lista A, mas está a ser violado..Não tenho fb, o que disse?
Se calhar já está a fazer o aquecimento para Custóias.Nada de mais, apenas defende a Lista A, mas está a ser violado..
O George Michael tinha muito muito estilo. Carradas. E cantava o que eu nem sonho.Qual alternativo? Estavas mas é armado em George Michael! Bate mais certo com a Foz!
Espero que tenhas razão. Não é Monróvia mas na assembleia geral pareciaOs votos são contados com representantes das listas nas mesas.
Não é Monróvia isto.
oh agora tenho aqui uma piada que não posso dizerO George Michael tinha muito muito estilo. Carradas. E cantava o que eu nem sonho.
Embora a tua boca fosseeze para me acusareseze de sere homem sexoal.
Não habia necessidade.
Se eu fosse homem sexoaleze seria abertamente eze e de forma escandalosa humm.
O artista é um bom artista.
Esse que se preocupe com o Rui dos Túneis.(Ignorando o nome do Twitter)