No quinto set não foi a que errou mais.Minha nossa
Foi muito mau, mas ganhamos
Mais uma vez, e para manter a tradição, agradecer á Clemente. Normalmente é a nossa melhor jogadora nas decisões destes jogos
Não disse que perderam por causa dela.No quinto set não foi a que errou mais.
A Holt por exemplo, para não variar fez a diferença no ataque, no quinto set teve mais erros.
Remate na vareta, outro para fora e mesmo o último ponto, é bloqueada após tentativa de amortie.
A Cansu falhou uma manchete fácil, numa altura também importante, por isso, não foi pela Clemente que perderam.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Sim, apenas quis referir que objetivamente não foi só por ela que vencemos no quinto set.Não disse que perderam por causa dela.
Mas não faz sentido comparar com jogadoras de volume infinitamente superior. Obviamente que vão errar mais em número absoluto.
Mas se tiveres paciência, espreita o último set, e vê quantos pontos conquistou a Clemente. E quantos cedeu, seja serviços para fora ou blocada.
Quanto à Kyra, tem razão. Quanto a não ter Opostas... a Malú e a Matilde Ferreira são o quê? Opostas! A Malú está "em baixo de forma"? E depois? O que diríamos nós da Mercado?O treinador do Benfica a dizer que se aguentam devido à Kyra e a queixar-se que não tem oposta..
A Maluh esteve lesionada.Quanto à Kyra, tem razão. Quanto a não ter Opostas... a Malú e a Matilde Ferreira são o quê? Opostas! A Malú está "em baixo de forma"? E depois? O que diríamos nós da Mercado?
Sim, é tudo verdade, mas não justifica as queixinhas do RM. Quanto à Heppel, pelo que dizem no ser orc, não joga mais esta época, terá tido uma fratura num pé.A Maluh esteve lesionada.
Aliás, basta ver as dificuldades que apresenta no salto.
A Matilde ainda é muito tenrinha.
Vão melhorar depois com a recuperação da Isidora.
Uma enorme baixa no Benfica é a Heppell.
E também serviu bastante bem.Falando na Cansu Çetin, fiquei surpreendido, é fortíssima na receção.
A bola saía sempre redondinha para a distribuidora em posição junto á rede
Infelizmente, decidimos servir inúmeras vezes nela
Sem dúvida, joga muito a miúda.E volto a referir, a Mariana está cada vez melhor.
Eu fui um dos que critiquei e mantenho a criticaCriticar a distribuição da Lila como li por aqui é cómico. A miúda tem de estar a vir dar o segundo toque imensas vezes a correr 2 metros de distância da rede, o nosso primeiro toque sim é um problema grave! Comparem bem os primeiros toques que a Garcez recebeu durante o jogo com os que a Lila recebeu. A Rizzo só não entrega a bola à Garcez num laço vermelho porque não pode.
MÃE! ESTOU ALI NA BANCADA!!!!
Estou ali na bancada e estou a ficar com uma pança de respeito!! Dasssss