#Voleibol Liga Solverde, 1ª J.: FC Porto-SL Benfica 3-2

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,565
18,169
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Parabéns, ainda bem que a capitã reconhece os erros constantes.

É trabalhar para os corrigir

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,785
8,906
43
Porto
O treinador do Benfica a dizer que se aguentam devido à Kyra e a queixar-se que não tem oposta..
Relativamente à Kyra, fez o que lhe competia...massajar o ego da jogadora.
Quanto ao resto, confirma que têm jogadoras lesionadas, algumas jogadoras contratadas ainda fora da forma desejável...e o motivo pelo qual as 2ª linhas jogaram tanto neste jogo (mesmo assim, quase que o venciam).
Eles melhoraram muito este ano, não há qualquer dúvida. E parece-me que têm claras condições para melhorar muito mais.
Já nós, acho que vamos ter igualmente de completar o plantel e tentar perceber nos próximos tempos o real valor da Kadiku e da Mercado, principalmente desta última pois conseguiu enganar-me muito bem nos jogos da Supertaça Ibérica. De lá para cá...assustador.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,669
16,748
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Minha nossa

Foi muito mau, mas ganhamos

Mais uma vez, e para manter a tradição, agradecer á Clemente. Normalmente é a nossa melhor jogadora nas decisões destes jogos

• Like
Reações: Regod

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,385
26,904
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Bilhetes caros, mas lá me deixei convencer a ir ver o jogo.
E para quem pagou bem, o jogo ser assim rasgadinho até ao fim foi uma boa forma de justificar o valor dos ingressos.

Em relação ao jogo em si, as equipas foram muito niveladas, podemos ganhar ou perder qualquer jogo contra elas assim. Ofensivamente a Kyra continuaria a ser a nossa melhor jogadora, se estivesse cá.

Das novas estrangeiras, não sei bem o que pensar da Hoogers. Faz muita asneirada, mas também a atacar é a que bate a bola com mais força e que dificulta mais a defesa adversária. Confesso que das novas aquisições, não estou ainda perdido de amores por nenhuma. Saudades da Kyra e da Taylor...

Confirma-se que nos falta uma oposto, e para mim deveria ser uma boa o suficiente para ser titular.

Este nosso adversário tem muita juventude. Se não melhorarmos, podemos vir a passar mal nos próximos anos.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,933
17,458
Boa vitória!! O stream do Porto Canal por vezes volta uns 40 minutos atrás... e eu a pensar que estava a ver o jogo ao vivo!! lol

• Haha
Reações: tsilva e afpdias

vivafcp

Tribuna
8 Agosto 2006
2,649
1,355
Vitória muito sofrida, mas maravilhosa, estou com a sensação que este ano estamos mais fracos, as estrangeiras parecem não acrescentar muito, espero vir a estar enganado

• Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,933
17,458
Vitória muito sofrida, mas maravilhosa, estou com a sensação que este ano estamos mais fracos, as estrangeiras parecem não acrescentar muito, espero vir a estar enganado
Muitas mudanças... a Page, a Holt, a Taylor, a Piu... ainda por cima a rescisão da Page parece ter sido algo inesperada... só vi a entrevista em conjunto dos treinadores de Basket e Volley, isso foi referido, mas a situação não foi explicada.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,393
4,958
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não há dúvida que de ano para ano a diferença entre nós e eles diminui,o que é absolutamente normal. Cabe-nos a nós manter a sede de vitórias. Em relação ao jogo de hoje acho que o equilíbrio se deveu sobretudo a erros primários nossos

• Like
Reações: Azul Escuro

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,669
55,592
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
A performance não foi top como é evidente e o espaço a melhorar é enorme, até porque estamos muito no início e isto é uma maratona e não uma corrida de 100 metros.

Não esquecer que este início é bastante exigente e num curto espaço de tempo estamos com cinco jogos de grande exigência - o sexto será a meio da semana - e a verdade é que estamos com quatro vitórias e uma derrota.

Muito exagero no carimbo a determinadas atletas. Após a Taça Ibérica, a Puck já era muito melhor do que a Holt e hoje 'passa ao lado'...
Isto não é assim e temos que perceber que em jogos desta intensidade, não é fácil estar sempre com níveis constantes de rendimento como tal, encaro com normalidade algumas situações que ocorreram no jogo, sobretudo porque do outro também estava um adversário que tem valor e é candidato a ser campeão.

Temos um plantel forte e a melhor resposta dessa profundidade, é quando determinadas atletas não estão no seu melhor, quem entra dá uma boa resposta.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Estado
Não está aberto para novas respostas.