#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 7ª J.: FC Porto B-SCU Torreense 2-3

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,637
101,781
O Brandão até foi o 1ºa cumprimentar o árbitro no fim e vocês a falarem de roubos.
Não me digam que ninguém viu.
Exatamente!

Para o Brandão, para o clube (que não vai dizer nada) e para o Porto Canal está tudo bem. Portanto é porque a arbitragem não foi má.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
96,000
233,269
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O jornalista do Porto Canal não sabe perguntar a este corno quantos penaltis caídos do céu houve na segunda parte?

Já que houve um caído do céu na primeira parte

• Like
Reações: Vinha

JJ1893

Arquibancada
19 Setembro 2025
331
557
Acho que o Vonic é rasteirado e devia ter sido marcado penalti. O jogador do Torreense deixa a perna para trás e acaba por fazer uma rasteira ao Vonic.

Depois acho inacreditável como é que o VAR chama o árbitro por causa da mão quando o jogador do Torreense está no chão com o braço apoiado e no momento do passe tenta até recolher o braço para a bola não lhe tocar na mão. Para mim aqui não havia nada e o árbitro esteve bem em não seguir a recomendação do VAR.

Atuação desastrosa do árbitro e do VAR.

O árbitro falha no penalti claro que deu o 2-0 ao Porto B e que foi corrigido pelo VAR com 8 minutos de análise.

O primeiro penalti a favor do Torreense para mim é claro. O segundo é uma simulação grosseira porque não vejo nenhum toque, apenas uma tentativa de ludibriar o árbitro. Inacreditável como o VAR não corrigiu.

Depois há um penalti claro sobre o Vonic que escapou ao árbitro e ao VAR.

E finalmente uma mão que o VAR considerou penalti, erradamente na minha opinião, e que o árbitro esteve bem ao não assinalar.

Arbitragem terrível que acabou por prejudicar o FC Porto, independentemente de mais uma atuação medonha da equipa.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,524
13,107
Abri agora a aplicação pa ver o resultado
Tinha visto que estava 2-0 ao intervalo.
A sério?

marcometro

Bancada lateral
16 Março 2015
542
889
Não jogamos nadinha, depois se estar a ganhar 2-0 no início da segunda parte percebia se que ou dava empate ou vitória do torrense, a equipa não ligava 2 passes.
Fora isso ajudar as arbitragens criminosas a prejudicar constantemente a equipa.
O treinador se tiver vergonha que se demita, para aproveitar a paragem para as seleções para termos tempo de treinar com um novo treinador.
A direção do clube tem de ser clara com a massa associativa quanto ao futuro da equipa B se for para acabar que sejam claros é a minha opinião

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,637
101,781
O jornalista do Porto Canal não sabe perguntar a este corno quantos penaltis caídos do céu houve na segunda parte?

Já que houve um caído do céu na primeira parte
Não. Tanto ele, como o Brandão, como o clube, estão satisfeitos com a arbitragem. Apenas nós estamos aqui a falar disso.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
96,000
233,269
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que o Vonic é rasteirado e devia ter sido marcado penalti. O jogador do Torreense deixa a perna para trás e acaba por fazer uma rasteira ao Vonic.

Depois acho inacreditável como é que o VAR chama o árbitro por causa da mão quando o jogador do Torreense está no chão com o braço apoiado e no momento do passe tenta até recolher o braço para a bola não lhe tocar na mão. Para mim aqui não havia nada e o árbitro esteve bem em não seguir a recomendação do VAR.

Atuação desastrosa do árbitro e do VAR.

O árbitro falha no penalti claro que deu o 2-0 ao Porto B e que foi corrigido pelo VAR com 8 minutos de análise.

O primeiro penalti a favor do Torreense para mim é claro. O segundo é uma simulação grosseira porque não vejo nenhum toque, apenas uma tentativa de ludibriar o árbitro. Inacreditável como o VAR não corrigiu.

Depois há um penalti claro sobre o Vonic que escapou ao árbitro e ao VAR.

E finalmente uma mão que o VAR considerou penalti, erradamente na minha opinião, e que o árbitro esteve bem ao não assinalar.

Arbitragem terrível que acabou por prejudicar o FC Porto, independentemente de mais uma atuação medonha da equipa.
Ele não tenta recolher o braço, ele movimenta-se na direção da bola para tentar tirar o cruzamento quando até estava em posição que nunca seria falta
Teve foi sorte que acho que nem toca lol

O lance sobre o Vonic acho que o VAR nem viu porque estava a ver a mão

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,795
8,039
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Depois de estar a vencer por 2 custa a aceitar isto.
Mas ao menos está reposta a normalidade, Porto B não ganha, Porto ganha. Se a equipa B ganhava ficava a desconfiar para logo.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,886
28,736
Gaia
O Brandão podia ter dado uma cabeçada e um amsso no padreco, de uma vez só era irradiado e despedido e este gajo nao nos pode apitar mais.