#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 7ª J.: FC Porto B-SCU Torreense 2-3

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,329
17,528
A equipa B do zbord que na época passada jogava na Liga 3, está recheada de craques (o que me custa a acreditar face ao que vou lendo de quem está bem informado sobre a formação, que o zbord anda a perder bastante qualidade nos seus escalões de formação nos últimos tempos) ou tem um treinador top ?

Gostava de perceber mesmo concretamente estas diferenças de rendimento.

• Like
Reações: grandeporto

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,884
28,733
Gaia
A equipa B do zbord que na época passada jogava na Liga 3, está recheada de craques (o que me custa a acreditar face ao que vou lendo de quem está bem informado sobre a formação, que o zbord anda a perder bastante qualidade nos seus escalões de formação nos últimos tempos) ou tem um treinador top ?

----------------------------

Dá que pensar a trajetória B dos lagartos comparada com o Porto B.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
1,985
4,939
33

O nosso treinador faz qualquer um parecer o Guardiola.

Pedro Andrade

Arquibancada
2 Junho 2017
404
628
Onde da para ver o resumo? Quando jogamos fora a sporttv poe no youtube mas os jogos em casa normalmente nunca consigo arranjar o resumo para quando nao vejo os jogos

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
2,408
2,218
Este treinador é o pior da história do FCPorto, nunca vi nada tão mau... E o mais ridículo é que não há quem o demita, ou ele tenha a decência de sair pelo pé dele.