#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 7ª J.: FC Porto B-SCU Torreense 2-3

Asier

Tribuna
2 Novembro 2014
3,726
4,264
bueno espero no sea un aviso para esta noite. merda encima le das la mano al filho da puta ese. deja el cargo ya!!!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
92,385
103,237
O Brandão até foi o 1ºa cumprimentar o árbitro no fim e vocês a falarem de roubos.
Não me digam que ninguém viu.
Exatamente!

Para o Brandão, para o clube (que não vai dizer nada) e para o Porto Canal está tudo bem. Portanto é porque a arbitragem não foi má.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,902
240,946
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O jornalista do Porto Canal não sabe perguntar a este corno quantos penaltis caídos do céu houve na segunda parte?

Já que houve um caído do céu na primeira parte

• Like
Reações: Vinha
J

JJ1893

Guest
Acho que o Vonic é rasteirado e devia ter sido marcado penalti. O jogador do Torreense deixa a perna para trás e acaba por fazer uma rasteira ao Vonic.

Depois acho inacreditável como é que o VAR chama o árbitro por causa da mão quando o jogador do Torreense está no chão com o braço apoiado e no momento do passe tenta até recolher o braço para a bola não lhe tocar na mão. Para mim aqui não havia nada e o árbitro esteve bem em não seguir a recomendação do VAR.

Atuação desastrosa do árbitro e do VAR.

O árbitro falha no penalti claro que deu o 2-0 ao Porto B e que foi corrigido pelo VAR com 8 minutos de análise.

O primeiro penalti a favor do Torreense para mim é claro. O segundo é uma simulação grosseira porque não vejo nenhum toque, apenas uma tentativa de ludibriar o árbitro. Inacreditável como o VAR não corrigiu.

Depois há um penalti claro sobre o Vonic que escapou ao árbitro e ao VAR.

E finalmente uma mão que o VAR considerou penalti, erradamente na minha opinião, e que o árbitro esteve bem ao não assinalar.

Arbitragem terrível que acabou por prejudicar o FC Porto, independentemente de mais uma atuação medonha da equipa.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,847
13,507
Abri agora a aplicação pa ver o resultado
Tinha visto que estava 2-0 ao intervalo.
A sério?

marcometro

Bancada lateral
16 Março 2015
635
1,015
Não jogamos nadinha, depois se estar a ganhar 2-0 no início da segunda parte percebia se que ou dava empate ou vitória do torrense, a equipa não ligava 2 passes.
Fora isso ajudar as arbitragens criminosas a prejudicar constantemente a equipa.
O treinador se tiver vergonha que se demita, para aproveitar a paragem para as seleções para termos tempo de treinar com um novo treinador.
A direção do clube tem de ser clara com a massa associativa quanto ao futuro da equipa B se for para acabar que sejam claros é a minha opinião

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
92,385
103,237
O jornalista do Porto Canal não sabe perguntar a este corno quantos penaltis caídos do céu houve na segunda parte?

Já que houve um caído do céu na primeira parte
Não. Tanto ele, como o Brandão, como o clube, estão satisfeitos com a arbitragem. Apenas nós estamos aqui a falar disso.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,902
240,946
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que o Vonic é rasteirado e devia ter sido marcado penalti. O jogador do Torreense deixa a perna para trás e acaba por fazer uma rasteira ao Vonic.

Depois acho inacreditável como é que o VAR chama o árbitro por causa da mão quando o jogador do Torreense está no chão com o braço apoiado e no momento do passe tenta até recolher o braço para a bola não lhe tocar na mão. Para mim aqui não havia nada e o árbitro esteve bem em não seguir a recomendação do VAR.

Atuação desastrosa do árbitro e do VAR.

O árbitro falha no penalti claro que deu o 2-0 ao Porto B e que foi corrigido pelo VAR com 8 minutos de análise.

O primeiro penalti a favor do Torreense para mim é claro. O segundo é uma simulação grosseira porque não vejo nenhum toque, apenas uma tentativa de ludibriar o árbitro. Inacreditável como o VAR não corrigiu.

Depois há um penalti claro sobre o Vonic que escapou ao árbitro e ao VAR.

E finalmente uma mão que o VAR considerou penalti, erradamente na minha opinião, e que o árbitro esteve bem ao não assinalar.

Arbitragem terrível que acabou por prejudicar o FC Porto, independentemente de mais uma atuação medonha da equipa.
Ele não tenta recolher o braço, ele movimenta-se na direção da bola para tentar tirar o cruzamento quando até estava em posição que nunca seria falta
Teve foi sorte que acho que nem toca lol

O lance sobre o Vonic acho que o VAR nem viu porque estava a ver a mão

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,876
8,119
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Depois de estar a vencer por 2 custa a aceitar isto.
Mas ao menos está reposta a normalidade, Porto B não ganha, Porto ganha. Se a equipa B ganhava ficava a desconfiar para logo.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,683
33,394
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eles já jogam mal o suficiente fará empurrados pela mão invisível..

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,244
29,334
Gaia
O Brandão podia ter dado uma cabeçada e um amsso no padreco, de uma vez só era irradiado e despedido e este gajo nao nos pode apitar mais.