Nós, à quarta jornada, temos quantas oportunidades de golo desde o inicio de campeonato?
Assim daquelas claras...
2? 3?
Assim daquelas claras...
2? 3?
Umas 2 talvez. Mas nenhumas daquelas que fosse um enorme falhanço.Nós, à quarta jornada, temos quantas oportunidades de golo desde o inicio de campeonato?
Assim daquelas claras...
2? 3?
exato, era só para confirmar que a minha memória não me estava a atraiçoar ahahaUmas 2 talvez. Mas nenhumas daquelas que fosse um enorme falhanço.
Só vi parte do primeiro jogo contra Feirense e o Nagata em meia hora teve duas grandes oportunidades e deu outra a um colega que falhouexato, era só para confirmar que a minha memória não me estava a atraiçoar ahaha
oh pa estava lá e é discutível considerar grandes oportunidades as situações do nagata. demonstra bem a desgraça que o resto da produção ofensiva tem sidoSó vi parte do primeiro jogo contra Feirense e o Nagata em meia hora teve duas grandes oportunidades e deu outra a um colega que falhou
Devem ter sido essas as únicas, mesmo.Só vi parte do primeiro jogo contra Feirense e o Nagata em meia hora teve duas grandes oportunidades e deu outra a um colega que falhou
O "treina-a-dor"?O """mister""" ainda está por cá?