#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 4ª J.: Académico VFC-FC Porto B 2-0

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,274
7,236
O """mister""" ainda está por cá?
Acho que finalizando o mercado o AVB vira-se para aqui. Entretanto, ao ver o que o Ricardo Costa está a fazer com o Feirense, já poderia ser ele há muito. O Feirense se fica num top 5 com uma equipa toda nova feita de estrangeiros e gajos do CP ele para o ano está na Primeira Liga.

• Like
Reações: FCP_Blue_Dragon

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,867
17,015
O zbord anda a ganhar jogos, fui ver a idade do seu onze titular hoje, e também é tudo jovens.

A maioria tem 20 anos (feitos este ano) ou 19.

Encontrei apenas um ou dois de 21 anos, acho eu.

Portanto se o problema não é apenas a liderança técnica, é grande parte dele... só pode.

FCP_Blue_Dragon

Bancada central
30 Abril 2024
1,257
2,415
O zbord anda a ganhar jogos, fui ver a idade do seu onze titular hoje, e também é tudo jovens.

Portanto se o problema não é apenas a liderança técnica, é grande parte dele... só pode.
Muitos destes jogadores têm potencial para jogar na I Liga mas quem vê os jogos não parece nada

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,274
7,236

O substituto do João Pereira entrou muito bem o ano passado e este ano confirma.