O redes tem a bola praticamente nas mãos e nao agarra porque? parece feito so pode.
Era preciso trazer uns 2/3 miúdos de jeito. Este plantel é mesmo fraco apesar do treinador ser um horror.Presidente depois de fechar o mercado amanhã vire-se para a equipa b.
maioria dos jogadores do Sporting sao nascidos em 2005, sao seniores de segundo ano. nos ca andamos com jogadores de 2004,2003,2002 e de nenhuma maneira somos melhores.O zbord anda a ganhar jogos, fui ver a idade do seu onze titular hoje, e também é tudo jovens.
A maioria tem 20 anos (feitos este ano) ou 19.
Encontrei apenas um ou dois de 21 anos, acho eu.
Portanto se o problema não é apenas a liderança técnica, é grande parte dele... só pode.
Secalhar se tivéssemos uma equipa na liga revelação ajudasse no desenvolvimento de muitos jogadores.Era preciso trazer uns 2/3 miúdos de jeito. Este plantel é mesmo fraco apesar do treinador ser um horror.
ha miudos muito bons nos sub-19, mas vao ficar por la pq enchemos a equipa B de cepos e temem que jogarEra preciso trazer uns 2/3 miúdos de jeito. Este plantel é mesmo fraco apesar do treinador ser um horror.
concordo 100%. se fore para o Lima ficar no banco ou para p Tiago Silva e companhia ficar nos sub-19. mais vale fazer uma equipa sub-23Secalhar se tivéssemos uma equipa na liga revelação ajudasse no desenvolvimento de muitos jogadores.
Somos o principal candidato a descida a continuar assim.O Brandão hoje tem de ir com a cona, por amor da santa, já não há paciência.