#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 4ª J.: Académico VFC-FC Porto B 2-0

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,262
7,757
Dizem que o plantel é fraco, mas eu vejo Gabriel Bras, Domingos Andrade e Alarcon no banco.
Opa Brandon style
Em abono da verdade o Alarcon neste início de época tem estado horrível e o Gabriel Brás também não tem estado bem. Desses 3 o que mais estranho não ser titular neste momento é o Domingos Andrade. Não sei se ainda vai sair.

Também há falta de qualidade.

Vi os sub 19 ontem e vejo claramente mais qualidade lá.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,301
30,925
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Em abono da verdade o Alarcon neste início de época tem estado horrível e o Gabriel Brás também não tem estado bem. Desses 3 o que mais estranho não ser titular neste momento é o Domingos Andrade. Não sei se ainda vai sair.

Sub 19 tem um técnico muito competente na frente e que percebe muito de formação

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,364
12,854

Qd não há treinador..
O Pepê o ano passado tb estava horrível, o William ninguém imaginava que conseguia fazer as coisas que faz..

• Like
Reações: Regod

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,262
7,757
Qd não há treinador..
O Pepê o ano passado tb estava horrível, o William ninguém imaginava que conseguia fazer as coisas que faz..
Já dei a perceber que também sou a favor da mudança de treinador mas também os jogadores têm de fazer pela vida

Por exemplo em relação ao Alarcon, o próprio Farioli já convocou o Caicedo para a equipa A , preferindo-o ao Alarcon.

Eu próprio acho o treinador um problema mas também acho que há jogadores se não derem mais não vão sair disto.

Overture

Arquibancada
20 Dezembro 2016
348
922
Acredito que o Presidente comece a olhar com mais atenção ao que se passa na B com o fechar do mercado. O homem não se pode dividir em dois, e o trabalhão que a equipa principal está a dar desde o ano passado não deve ser nada fácil.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,075
18,615
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Brandão nem para treinador de um lar de idosos serve.
4 jogos ZERO golos marcados - espero que este post dê sorte e marquem 1 e não sofram mais nenhum.

• Like
Reações: Edgar Siska