#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 26ª J.: FC Porto B-Leixões SC 0-1

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,060
6,800
Um treinador tem destas coisas, a equipa está tão mas tão mal que os "que chegaram e são jeitosos" já estão no forno prontos para a incineração.

"Vonic pino"
"Melnichenko perneta"
Pior que isso é não perceber a envolvente e a maioria não percebe...
É o que temos

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,645
7,380
Toronto
O Castro é um jogador em fim de carreira, vinha para dar um toque de experiência.
Mas os outros é que tinham de dar ao chinelo.
E o que se vê é que o nível apresentado é demais para eles.
Dar exoeriencia ok mas no bslneario o Castro ja de novo nao era grande coisa agora jogar de inicio e ridiculo da parte do boneco

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,258
12,609
Um treinador tem destas coisas, a equipa está tão mas tão mal que os "que chegaram e são jeitosos" já estão no forno prontos para a incineração.

"Vonic pino"
"Melnichenko perneta"
O Trofim é demasiado novo pra avaliar porque tem 18 anos. Agora o Vonic tem 21 anos. Um gajo de 21 anos na nossa B tem ser o abono de família.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,948
6,089
Para ti é uma coisa, outra coisa é o que se tem visto.
E o que se tem visto é que salvo 1 ou outros( Vonic, o espanhol que está magoado) a maioria é de 3 Liga para já.
É lidar e é o resultado do abandono da formação que tem havido nos anos anteriores
Eu acho que tens razão na questão da falta de preparação. Agora também me parece claro que tanto João Teixeira como o André são melhores que Gil e Castro, aliás Castro já nem devia estar nestas andanças.

E só peço ao treinador que meta os melhores e depois se o resultado não aparecer temos de aceitar. Agora colocar um Castro em fim de carreira e deixar um André Oliveira ou um João Teixeira no banco, mesmo tenrinhos, é de alguém que não sabe o que está a fazer.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,258
23,524
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E nos outros jogos? Qual a desculpa?
O problema é de treinador, sem qualquer duvida.

O Brandao esteve nos sub 19 e foi fraco. Dizem que é excelente adjunto.

Depois existem jogadores mimados em demasia

Vonic nao é mau, nem o torfim, etc... o problema é a falta de dinamicas na equipa

Quando aquela malta se liberta das amarras do treinador, ou suas ideias, fazem boas ideias ea entrada de andre e joao a equipa subiu e melhorou, mas foi demasiado tarde.

Só quem nao conhece o brandao é que pode estar surpreendido, como me lembro dele nos sub19 e quando ia ve-los quase que cortava os pulsos.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,060
6,800
Tivemos uma boa fase com o meio campo Domingos, André Oliveira e Teixeira
Dos poucos jogos que fizemos em condições

Bastou uma parte pior em Felgueiras que sentou o Teixeira
Hoje foi o Teixeira e o André de fora

No próximo que meta o Domingos, o Castro e o Rodrigo Fernandes a ver se segura o meio campo

É um treinador todo mijado
Boa fase 3 jogos em que juntando tudo sofremos mais golos que os que marcamos apesar das 2 vitórias.
Pah até às más equipas tem uma fase melhor

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,060
6,800
Eu acho que tens razão na questão da falta de preparação. Agora também me parece claro que tanto João Teixeira como o André são melhores que Gil e Castro, aliás Castro já nem devia estar nestas andanças.

E só peço ao treinador que meta os melhores e depois se o resultado não aparecer temos de aceitar. Agora colocar um Castro em fim de carreira e deixar um André Oliveira ou um João Teixeira no banco, mesmo tenrinhos, é de alguém que não sabe o que está a fazer.
São todos de 3 Liga...neste momento

• Like
Reações: pensador

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,339
200,949
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

O Rui Monteiro nunca joga e o Tiago joga, entra sempre bem e tem mostrado bons sinais
Mete o que nunca joga a titular

É brincar com as coisas
Não tem o Alarcon e o Gonçalo e ainda mete o extremo que sobra no banco

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,833
137,845
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Trofim é demasiado novo pra avaliar porque tem 18 anos. Agora o Vonic tem 21 anos. Um gajo de 21 anos na nossa B tem ser o abono de família.
Tem?
Como, joga sozinho?
Pega na bola, finta 11 gajos e faz golo?

Se fosse desses estava na A a titular :LOL:

Toda a dinâmica da equipa é pobre, os executantes são na maioria imberbes e pouco competitivos, teres "ilhas isoladas" por qualidade que tenham não os vai tornar, aos outros capazes do que não são, nem vai "criar" um treinador que não existe.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,936
20,604
E nos outros jogos? Qual a desculpa?
Fez bons jogos dos que vi... mas sem meio-campo fica difícil. Das coisinhas melhores que se tem visto este ano é o Vonic, Trofim e André Oliveira... mas ter este destreinador não ajuda.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,831
11,754
Se formos ao play off é colocar o André Franco, Zaidu, Borges, Namaso, Gul, Otávio, Zé Pedro e mais uns quantos.
E mesmo assim vai ser equilibrado.

• Like
Reações: Emanujor

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,339
200,949
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Boa fase 3 jogos em que juntando tudo sofremos mais golos que os que marcamos apesar das 2 vitórias.
Pah até às más equipas tem uma fase melhor
Empatamos com o Tondela que vai subir e ganhamos ao Penafiel que está na luta

Quando jogamos contra malta mais fraca o treinador destrói a equipa totalmente
Nem os mete a jogar lol