Como acaba de dizer o Gabriel Brás.... Este é o caminho!
Enfim!!! De derrota em derrota até á descida final!
Enfim!!! De derrota em derrota até á descida final!
A maioria dos jogadores é de nível 3 Liga.E nos outros jogos? Qual a desculpa?
Pior que isso é não perceber a envolvente e a maioria não percebe...Um treinador tem destas coisas, a equipa está tão mas tão mal que os "que chegaram e são jeitosos" já estão no forno prontos para a incineração.
"Vonic pino"
"Melnichenko perneta"
Dar exoeriencia ok mas no bslneario o Castro ja de novo nao era grande coisa agora jogar de inicio e ridiculo da parte do bonecoO Castro é um jogador em fim de carreira, vinha para dar um toque de experiência.
Mas os outros é que tinham de dar ao chinelo.
E o que se vê é que o nível apresentado é demais para eles.
O Trofim é demasiado novo pra avaliar porque tem 18 anos. Agora o Vonic tem 21 anos. Um gajo de 21 anos na nossa B tem ser o abono de família.Um treinador tem destas coisas, a equipa está tão mas tão mal que os "que chegaram e são jeitosos" já estão no forno prontos para a incineração.
"Vonic pino"
"Melnichenko perneta"
Eu acho que tens razão na questão da falta de preparação. Agora também me parece claro que tanto João Teixeira como o André são melhores que Gil e Castro, aliás Castro já nem devia estar nestas andanças.Para ti é uma coisa, outra coisa é o que se tem visto.
E o que se tem visto é que salvo 1 ou outros( Vonic, o espanhol que está magoado) a maioria é de 3 Liga para já.
É lidar e é o resultado do abandono da formação que tem havido nos anos anteriores
O problema é de treinador, sem qualquer duvida.E nos outros jogos? Qual a desculpa?
Boa fase 3 jogos em que juntando tudo sofremos mais golos que os que marcamos apesar das 2 vitórias.Tivemos uma boa fase com o meio campo Domingos, André Oliveira e Teixeira
Dos poucos jogos que fizemos em condições
Bastou uma parte pior em Felgueiras que sentou o Teixeira
Hoje foi o Teixeira e o André de fora
No próximo que meta o Domingos, o Castro e o Rodrigo Fernandes a ver se segura o meio campo
É um treinador todo mijado
São todos de 3 Liga...neste momentoEu acho que tens razão na questão da falta de preparação. Agora também me parece claro que tanto João Teixeira como o André são melhores que Gil e Castro, aliás Castro já nem devia estar nestas andanças.
E só peço ao treinador que meta os melhores e depois se o resultado não aparecer temos de aceitar. Agora colocar um Castro em fim de carreira e deixar um André Oliveira ou um João Teixeira no banco, mesmo tenrinhos, é de alguém que não sabe o que está a fazer.
O Rui Monteiro nunca joga e o Tiago joga, entra sempre bem e tem mostrado bons sinaisEu acho que tens razão na questão da falta de preparação. Agora também me parece claro que tanto João Teixeira como o André são melhores que Gil e Castro, aliás Castro já nem devia estar nestas andanças.
E só peço ao treinador que meta os melhores e depois se o resultado não aparecer temos de aceitar. Agora colocar um Castro em fim de carreira e deixar um André Oliveira ou um João Teixeira no banco, mesmo tenrinhos, é de alguém que não sabe o que está a fazer.
Tem?O Trofim é demasiado novo pra avaliar porque tem 18 anos. Agora o Vonic tem 21 anos. Um gajo de 21 anos na nossa B tem ser o abono de família.