#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 26ª J.: FC Porto B-Leixões SC 0-1

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,438
1,559
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ontem, como há uns anos para cá, a mesma miséria. Aliás, comum à equipa A.

Quantos momentos de ataque são parados para voltar tudo atrás e reiniciar a jogada?
Lançamentos no último terço do ataque são feitos para trás, e recomeça a jogada.
Bola na profundidade da ala direita, jogador pé direito, volta para cruzar com o esquerdo, ou trava, e volta para o corredor central. Lado contrário, a mesma coisa.
Bola na entrada da área, pica para a linha de fundo ou tenta fintar mais 8 pernas, porque sim.
Livres, cantos, ... tudo é feito com o objetivo de NÃO AGREDIR a defesa.

Quem foi o génio que escreveu que é assim que se joga futebol e quem são os idiotas que compraram o livro?

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,432
840
Parece-me que a estratégia é acabar com a equipa B, caso contrário já tinham despachado o treinador.

Dragão D'Ouro

MDCCCXCIII 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,999
17,268
Parece-me que a estratégia é acabar com a equipa B, caso contrário já tinham despachado o treinador.
Não é nada pra acabar.

Mas o treinador já devia ter ido.

No mercado não há assim tantas hipóteses válidas mas o Tulipa e até mesmo o Ricardo Silva estão livres.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,914
6,054
O André Oliveira foi desconvocado da seleção ao que parece.
Se calhar não está a 100 %. Mas o João Teixeira foi convocado portanto esse deve estar a 100 % e sendo assim porque não foi titular?

Eu consigo compreender que o plantel embora com 3 reforços tenha ainda lacunas e portanto nao posso pedir muito.

Mas nao consigo compreender um treinador que não meta os melhores
e o João Teixeira neste momento é melhor que o Gil, assim como o André Oliveira também é melhor que o Castro, Castro esse que já nem tem andamento para uma 2 liga.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,195
2,912
Porto
Se calhar não está a 100 %. Mas o João Teixeira foi convocado portanto esse deve estar a 100 % e sendo assim porque não foi titular?

Eu consigo compreender que o plantel embora com 3 reforços tenha ainda lacunas e portanto nao posso pedir muito.

Mas nao consigo compreender um treinador que não meta os melhores
e o João Teixeira neste momento é melhor que o Gil, assim como o André Oliveira também é melhor que o Castro, Castro esse que já nem tem andamento para uma 2 liga.
O que se pode colocar é se quando se pretende fazer um plantel com base em Juniores A e seniores de primeiro ano a Segunda Liga é a mais indicada ?

Responda quem souber .

• Like
Reações: pensador e Regod

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
2,187
1,924
Não é nada pra acabar.

Mas o treinador já devia ter ido.

No mercado não há assim tantas hipóteses válidas mas o Tulipa e até mesmo o Ricardo Silva estão livres.
E o Vitor Matos ex-adjunto do Klopp que está agora a ser entrevistado no canal 11? Com o Brandão vamos direitinhos para a Liga 3.

• Like
Reações: Regod

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,666
2,934
Confesso que ainda não vi o jogo mas ando a ser bombardeado com este lance...

Este lance é a ilustração do regime maquiavélico instalado em Oeiras. Ninguém no seu perfeito juizo podia contestar o árbitro se marcasse penalty, mas a mim, que sou puta velha e batida, também ninguém me consegue convencer de que não se tratou de uma encenação sórdida.

Do VAR ao próprio árbitro, todos viram bem que era ou podia ser penalty e que podiam muito bem marcá-lo sem qualquer protesto (até os totós do Porto Canal caíram na trama), mas logo lhes ocorreu algo bem mais pérfido.

Os velhacos de Oeiras bem viram que o Leixões, a ganhar por 1-0, tinha o jogo no bolso e que o único risco que corria era ceder um empate completamente improvável e que também servia perfeitamente para afundar o NGC.

Nessa altura, completou-se o plano ardiloso: não marcaram o penalty, deixaram o NGC desarmado para a contestação de tantos e tantos roubos e em débito para as próximas jornadas. E ainda chamaram o Correio da Manha e as redes sociais para espalharem o “escândalo “. Uma cilada, portanto.

Rebuscado? Talvez. Mas não só o penso como estou convicta da maquinação nacional contra o NGC. Pelo menos, era o tratamento que eu própria aplicaria se me dessem oportunidade de apitar um jogo dos salafistas…

Ora, se para conhecer os nossos inimigos temos de lhes entrar nos miolos, é inexplicável a ingenuidade dos locutores do Porto Canal (havia necessidade de admitir o penalty, por mais evidente que tenha sido?) ou a mansidão dos dirigentes do NGC, que passam jornada após jornada sem tugir nem mugir perante o colinho escandaloso aos rivais da Buraca.