Esta época da equipa B diz muito sobre a competência da direção desportiva…. Uma vergonha ..
O André Oliveira foi desconvocado da seleção ao que parece.Já alguém percebeu porque razão o João e o André ficaram no banco para jogarem de início o Castro(já na pre-reforma) e o Gil. Acho que ninguém percebeu.
Então chau.
Cmtv pegou nisto, serve de fumo para não se falar do roubo a favor dos de lisboaConfesso que ainda não vi o jogo mas ando a ser bombardeado com este lance...
Log into Facebook
Log into Facebook to start sharing and connecting with your friends, family, and people you know.www.facebook.com
Mas o que é que o árbitro marcou?Cmtv pegou nisto, serve de fumo para não se falar do roubo a favor dos de lisboa
Nada. Disse que o jogador tinha o braço em posição natural e seguiu com lançamento lateral.Mas o que é que o árbitro marcou?
Do joao, nao marcou penalti dizendo que estava em posição naturalMas o que é que o árbitro marcou?
Não é nada pra acabar.Parece-me que a estratégia é acabar com a equipa B, caso contrário já tinham despachado o treinador.
Se calhar não está a 100 %. Mas o João Teixeira foi convocado portanto esse deve estar a 100 % e sendo assim porque não foi titular?O André Oliveira foi desconvocado da seleção ao que parece.
O que se pode colocar é se quando se pretende fazer um plantel com base em Juniores A e seniores de primeiro ano a Segunda Liga é a mais indicada ?Se calhar não está a 100 %. Mas o João Teixeira foi convocado portanto esse deve estar a 100 % e sendo assim porque não foi titular?
Eu consigo compreender que o plantel embora com 3 reforços tenha ainda lacunas e portanto nao posso pedir muito.
Mas nao consigo compreender um treinador que não meta os melhores
e o João Teixeira neste momento é melhor que o Gil, assim como o André Oliveira também é melhor que o Castro, Castro esse que já nem tem andamento para uma 2 liga.
E o Vitor Matos ex-adjunto do Klopp que está agora a ser entrevistado no canal 11? Com o Brandão vamos direitinhos para a Liga 3.Não é nada pra acabar.
Mas o treinador já devia ter ido.
No mercado não há assim tantas hipóteses válidas mas o Tulipa e até mesmo o Ricardo Silva estão livres.
Este lance é a ilustração do regime maquiavélico instalado em Oeiras. Ninguém no seu perfeito juizo podia contestar o árbitro se marcasse penalty, mas a mim, que sou puta velha e batida, também ninguém me consegue convencer de que não se tratou de uma encenação sórdida.Confesso que ainda não vi o jogo mas ando a ser bombardeado com este lance...
Log into Facebook
Log into Facebook to start sharing and connecting with your friends, family, and people you know.www.facebook.com
E o Matos vai deixar o Santa Clara para vir para o Porto B?..E o Vitor Matos ex-adjunto do Klopp que está agora a ser entrevistado no canal 11? Com o Brandão vamos direitinhos para a Liga 3.
Esse é o Vasco Matos.E o Matos vai deixar o Santa Clara para vir para o Porto B?..
Pensei que eram a mesma pessoa. Então o Vasco Matos não foi adjunto do Klopp..Esse é o Vasco Matos.