Entao que admitam... foi feita essa questao ao presidente que negouA Justificação é mesmo a de garantir a descida de divisão. Esse é o objectivo.
Já viram a paz, tranquilidade e silêncio ensurdecedor quanto ás prestações da equipa B?
Está tudo muito bem!
No meio-campo... a bola mal chega ao ataque.Patéticos no ataque.
E achas que ele o poderia assumir? O que sería da verdade desportiva se o assumisse? O que diriam os sócios?Entao que admitam... foi feita essa questao ao presidente que negou
Estamos a limpar o entulho, para o ano e que é.Miséria, tenho vergonha disto
Uma pergunta sincera? O homem tem alguma disfunção cognitiva!? Ter um André Oliveira e João Teixeira no banco e meter o Castro e até o Gil Martins é de alguém que não está com todas as faculdades.Isto hoje vai dar merda aqui
Até o Tico apareceu
O Brandão foi com as orelhas quentes. Uma vergonha o André e o João estarem no banco
O povo votou e como diz o CFO não há problema porque estamos com as contas equilibradasMiséria, tenho vergonha disto
É mesmo ter em campo jogadores que nem na Liga 3Hoje é o frio, o calor, o vento, a chuva ou o sol que estão a prejudicar?
Achas que vai meter já no início do 2 tempo. Acho que para ele a equipa está a responder bem. O homem tem pouca lucidez.Agora mete-se os 3 titulares que estão no banco enquanto está por 1 golo
E dificilmente perdemos este jogo