#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 26ª J.: FC Porto B-Leixões SC 0-1

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,281
12,614
Ah e tal a equipa B serve para evoluir jovens jogadores... a unica treta que evolui nesta equipa é a conta bancária do incompetente que está no banco.
O jovens Castro e Samu Tuga ou mesmo Vonic, Domingos, Gabi, Moreira, Monteiro, Felipe...estes jogadores não podem errar. Que jovens tão? Trofim, Gil e Martim

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,678
2,942
Nem nos lançamentos, com as mãos, conseguem passar corretamente as bolas aos colegas. Alguém diga aos rapazes que os nossos são os de azul e branco.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,284
23,556
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O André Oliveira e João Teixeira não podem estar a 100%, só pode ou então este treinador tem alguma dificuldade a nível cognitivo.
este treinador quando esteve nos sub19 foi mais que mau, pessimo.... continuo sem encontrar justificação por esta contrataçao.

Pode ser bom adjunto, mas treinador principal é muito muito muito mau

sei que a ideia era o joao pereira, mas ele teve proposta do casa pia e foi para lá....

buracos no meio campo, gil martins nem ve lo

domingos muito atras.

• Like
Reações: Vinha

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
2,102
2,025
este treinador quando esteve nos sub19 foi mais que mau, pessimo.... continuo sem encontrar justificação por esta contrataçao.

Pode ser bom adjunto, mas treinador principal é muito muito muito mau

sei que a ideia era o joao pereira, mas ele teve proposta do casa pia e foi para lá....

buracos no meio campo, gil martins nem ve lo

domingos muito atras.
A Justificação é mesmo a de garantir a descida de divisão. Esse é o objectivo.
Já viram a paz, tranquilidade e silêncio ensurdecedor quanto ás prestações da equipa B?

Está tudo muito bem!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,386
201,054
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Brandão inventa pa caralho que a equipa entrou no campeonato a jogar +/- e ele borrou-se todo e foi sempre a meter médios defensivos

Depois voltou a jogar, bastou 2 joguitos piores e já voltou aos médios mais defensivos

Na segunda parte vai meter os titulares e se calhar não perde o jogo

• Like
Reações: Regod