Pelo que vi vamos ganhar muitos jogosNão vamos nada. Se formos ao play off ficamos na segunda liga.
Pelo que vi vamos ganhar muitos jogosNão vamos nada. Se formos ao play off ficamos na segunda liga.
Não têm influência nos resultados??Rumo à Liga 3. Este jogo era crucial, e falhámos.
Já agora, não se desce de divisão por causa das arbitragens.
Por acaso acho que sai mas o bandeirinha não viu porque está praí 10 metros atrasadoNão é um golo anulado
Mas aquela bola do Tiago nem perto de sair lol
Não tou falando em casos extremos, o Conceição também exagerava com isso do físico. Mas lembraste do Francisco? No início tava sempre caindo que até virou piada quando na realidade levava uma carga e obviamente caia devido à falta de físico.Claro, não vou discordar. Mas opa passamos anos com o Conceição a focar muitas vezes no físico e a descurar a qualidade técnica. Depois temos o plantel que temos. Acho que temos que mudar o chip um bocado.
Há muitos anos que é assim. Culpa dos dirigentes do NGC.A badalhoca da Sport faz o seu trabalho sujo habitual
Jogaram 8 juniores. Mas mereciam que a verdade desportiva fosse respeitada pois trabalharam toda a semana para não serem roubados desta forma. É frustranteO futebol atual tem uma componente fisica que as nossas equipas atualmente desde a formação à B e à A não temos acompanhado.
Temos bons executantes na formação mas fisicamente temos muito trabalho a fazer.
Eu percebo o que queres dizer. Mas o que faz do Francisco um jogador que brilha na Série A não é a força física de certeza. Nem foi isso que o fez chegar à nossa equipa A.Não tou falando em casos extremos, o Conceição também exagerava com isso do físico. Mas lembraste do Francisco? No início tava sempre caindo que até virou piada quando na realidade levava uma carga e obviamente caia devido à falta de físico.
Quando ganhou físico é o que sabemos.
E o problema do Gonçalo e do Tiago é esse. O Mora disfarça porque protege a bola com o corpo. E já agora algo importante, qualquer um dos 3 é muito aguerrido, mas ganhar bolas divididas são menos 1 neste nível. Aí nem Mora nem os outros.
Têm. Mas isto não explica tudo. As escolhas dos nossos dirigentes, das equipas técnicas e dos nossos jogadores também têm influência nos resultados. Continuo a pensar que nenhum clube fica tanto tempo a lutar para não descer apenas por culpa das arbitragens.Não têm influência nos resultados??
O FCP já há uns quantos anos, nao me parece muito respeitado, pela arbitragem .Rumo à Liga 3. Este jogo era crucial, e falhámos.
Já agora, não se desce de divisão por causa das arbitragens.
Não explica tudo mas explica muito o estarmos no lugar que estamos na tabela.Têm. Mas isto não explica tudo. As escolhas dos nossos dirigentes, das equipas técnicas e dos nossos jogadores também têm influência nos resultados. Continuo a pensar que nenhum clube fica tanto tempo a lutar para não descer apenas por culpa das arbitragens.