#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 23ª J.: FC Felgueiras-FC Porto B 1-0

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,485
25,541
Gaia
Este arbitro e esta transmissão têm de ser denunciadas.

Mas a equipa tem de ter outra vontade e determinação.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,888
199,217
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não é um golo anulado

Mas aquela bola do Tiago nem perto de sair lol

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,766
12,355
Claro, não vou discordar. Mas opa passamos anos com o Conceição a focar muitas vezes no físico e a descurar a qualidade técnica. Depois temos o plantel que temos. Acho que temos que mudar o chip um bocado.
Não tou falando em casos extremos, o Conceição também exagerava com isso do físico. Mas lembraste do Francisco? No início tava sempre caindo que até virou piada quando na realidade levava uma carga e obviamente caia devido à falta de físico.
Quando ganhou físico é o que sabemos.
E o problema do Gonçalo e do Tiago é esse. O Mora disfarça porque protege a bola com o corpo. E já agora algo importante, qualquer um dos 3 é muito aguerrido, mas ganhar bolas divididas são menos 1 neste nível. Aí nem Mora nem os outros.

• Like
Reações: jorgebest

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,485
25,541
Gaia
O futebol atual tem uma componente fisica que as nossas equipas atualmente desde a formação à B e à A não temos acompanhado.

Temos bons executantes na formação mas fisicamente temos muito trabalho a fazer.

Meu Grande Amor FCP

Bancada lateral
8 Julho 2024
724
927
O futebol atual tem uma componente fisica que as nossas equipas atualmente desde a formação à B e à A não temos acompanhado.

Temos bons executantes na formação mas fisicamente temos muito trabalho a fazer.
Jogaram 8 juniores. Mas mereciam que a verdade desportiva fosse respeitada pois trabalharam toda a semana para não serem roubados desta forma. É frustrante

Dagama97

Bancada lateral
13 Janeiro 2018
625
455
Não tou falando em casos extremos, o Conceição também exagerava com isso do físico. Mas lembraste do Francisco? No início tava sempre caindo que até virou piada quando na realidade levava uma carga e obviamente caia devido à falta de físico.
Quando ganhou físico é o que sabemos.
E o problema do Gonçalo e do Tiago é esse. O Mora disfarça porque protege a bola com o corpo. E já agora algo importante, qualquer um dos 3 é muito aguerrido, mas ganhar bolas divididas são menos 1 neste nível. Aí nem Mora nem os outros.
Eu percebo o que queres dizer. Mas o que faz do Francisco um jogador que brilha na Série A não é a força física de certeza. Nem foi isso que o fez chegar à nossa equipa A.

Acho que estamos numa fase meia perdida da equipa. Falta um pouco de tudo. Os nossos jogadores não sabem o que fazer com a bola. Mas realmente dou-te razão…praticamente não conseguimos ganhar uma segunda bola na equipa A. É desmotivante.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,101
61,723
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Belo jogo do Luís

Ao intervalo com a lesão do João nunca devia ter entrado o Gil que me parece completamente impreparado para este nível competitivo

Mais valia ter entrado o Tiago e assumir o 442

• Like
Reações: Miguel Alexandre

Adepto

Bancada central
3 Agosto 2016
1,132
993
Conquistas
6
29
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Não têm influência nos resultados??
Têm. Mas isto não explica tudo. As escolhas dos nossos dirigentes, das equipas técnicas e dos nossos jogadores também têm influência nos resultados. Continuo a pensar que nenhum clube fica tanto tempo a lutar para não descer apenas por culpa das arbitragens.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,466
12,698
Esmoriz
Fraquinho. Vê-se bons pormenores mas a um nível geral a nossa malta parece um conjunto de Joões Mários e Fábios Vieiras que só acordam quando têm a bola no pé. De resto escondem-se dos duelos físicos, raramente atacam a bola e jogo associativo praticamente não existe.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,129
2,845
Porto
Rumo à Liga 3. Este jogo era crucial, e falhámos.
Já agora, não se desce de divisão por causa das arbitragens.
O FCP já há uns quantos anos, nao me parece muito respeitado, pela arbitragem .

Tanto na equipa A como na B.

Houve alturas, se calhar, que talvez se pudesse fazer algo .

O que se pode fazer agora quando nem "falar" se pode , pois vem logo castigo. ? Nao sei.

Mas esta Direcçao algum tempo atras , salvo erro, fez exposição para entidades desportivas e outras.

É verdade também que este plantel é Muito Jovem

Mas quanto a Liga 3, Existe quem defenda que a nossa equipa B e o FCP, "ganhava" mais em estar na Divisão onde está o Sporting.

Nao tenho opinião fechada sobre isso.

• Like
Reações: Emanujor

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,199
3,667
Alguem sabe se os jovens da formaçao tem acesso ao ginasio do clube ou apenas aos campos de futebol?

Meu Grande Amor FCP

Bancada lateral
8 Julho 2024
724
927
Têm. Mas isto não explica tudo. As escolhas dos nossos dirigentes, das equipas técnicas e dos nossos jogadores também têm influência nos resultados. Continuo a pensar que nenhum clube fica tanto tempo a lutar para não descer apenas por culpa das arbitragens.
Não explica tudo mas explica muito o estarmos no lugar que estamos na tabela.

Este foi um jogo que não nos deixaram ganhar, mas outros houveram que se passou a mesma merda.

As escolhas dos nossos dirigentes da equipa técnica e jogadores é feita com base no que temos para investir financeiramente; nesse aspecto ter as finanças a 0 não se pode esperar a contratação de colossos, mas com arbitragens correctas não estavamos nesta situação.