#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 23ª J.: FC Felgueiras-FC Porto B 1-0

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
15,055
11,993
Estes comentadores da sporttv devem estar bêbados... "como a bola veio de resalto não era fora de jogo"

Dagama97

Bancada lateral
13 Janeiro 2018
625
455
Também deves ser dos que insulta o Mora. O Gonçalo é sub-19 diz quantos sub-19 jogam na B?
Gosto muito do Mora. Claro que me irrito com muitas decisões que ele toma em campo. Mas é fruto da inexperiência e dos colegas às vezes.

Mas repito, não vejo no Gonçalo Sousa qualidade para coisa nenhuma. Mas que eu esteja errado

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,766
12,355
Ah e já agora Miguel. Para mim o que falta na A são mesmo pés.
Físico alguns jogadores até têm. Não sabem é o que fazer com uma bola. E eu acho que nós precisamos de desiquilibradores. Nesta equipa B, independentemente da classificação, há alguns jogadores para a A. O Sporting tem a equipa B na 3 liga e mesmo assim mete jogadores promissores de lá para a A.
Eu disse que o Tiago não tem qualidade técnica pra A? Não tem é físico...e depois não sabe usar o corpo ao contrário do Mora. Agora qualidade técnica tanto ele como o Gonçalo Sousa são superiores aos da A.

Dagama97

Bancada lateral
13 Janeiro 2018
625
455
Eu disse que o Tiago não tem qualidade técnica pra A? Não tem é físico...e depois não sabe usar o corpo ao contrário do Mora. Agora qualidade técnica tanto ele como o Gonçalo Sousa são superiores aos da A.
Não disseste efetivamente. Eu só estava a dizer que acredito que o primeiro critério para a nossa equipa A tem que ser a qualidade técnica. O físico é importante mas nós somos o Porto e não o Paços de Ferreira. Os nossos jogadores têm quem ser muito superiores aos outros tecnicamente. Claro que o físico ajuda. No fundo nós temos a mesma opinião.

Mas como já te disse eu posso estar cego, desatento, etc. mas ainda não vi no Gonçalo Sousa nada de nada.

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
4,659
5,144
O melhor é mesmo descer e repensar toda a formação..

Nem um fdp de cruzamento em condições conseguem fazer, quanto mais remates..

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,440
991
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Que vergonha de exibição, tanta falta de qualidade em quase todo o campo.
Os seniores são maus a formação idem.

Meu Grande Amor FCP

Bancada lateral
8 Julho 2024
724
927
Agora já têm repetição
A nossa administração têm de dar um murro na mesa fdx
Isto é frustante até para os miúdos que trabalham intensamente durante a semana para depois serem roubados fdx

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,766
12,355
Não disseste efetivamente. Eu só estava a dizer que acredito que o primeiro critério para a nossa equipa A tem que ser a qualidade técnica. O físico é importante mas nós somos o Porto e não o Paços de Ferreira. Os nossos jogadores têm quem ser muito superiores aos outros tecnicamente. Claro que o físico ajuda. No fundo nós temos a mesma opinião.

Mas como já te disse eu posso estar cego, desatento, etc. mas ainda não vi no Gonçalo Sousa nada de nada.
Mora, Andrade e Gonçalo são os nossos jogadores com mais tecnica desde o Francisco. Mas o físico é importante a alto nível.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,484
25,540
Gaia
Quando nos pomos a jeito, os arbitros, padres e video padrecos não falham e mostram todo o seu profissionalismo ao serviço do regime vermelho.

Quem os avalia? Já sabe é a cidade do Futebol, perdão a cidade da LADROAGEM.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro