Para mim o Gonçalo Sousa não tem nada de nada.Ele e o Gonçalo têm muita falta de objetividade mas é algo sintomático em toda a nossa formação.. muito tiki taka mas na prática poucos remates, poucos golos
Para mim o Gonçalo Sousa não tem nada de nada.Ele e o Gonçalo têm muita falta de objetividade mas é algo sintomático em toda a nossa formação.. muito tiki taka mas na prática poucos remates, poucos golos
Gosto muito do Mora. Claro que me irrito com muitas decisões que ele toma em campo. Mas é fruto da inexperiência e dos colegas às vezes.Também deves ser dos que insulta o Mora. O Gonçalo é sub-19 diz quantos sub-19 jogam na B?
Tem mais físico que o MoraTem pés de equipa A, mas fisicamente é complicado.
Eu disse que o Tiago não tem qualidade técnica pra A? Não tem é físico...e depois não sabe usar o corpo ao contrário do Mora. Agora qualidade técnica tanto ele como o Gonçalo Sousa são superiores aos da A.Ah e já agora Miguel. Para mim o que falta na A são mesmo pés.
Físico alguns jogadores até têm. Não sabem é o que fazer com uma bola. E eu acho que nós precisamos de desiquilibradores. Nesta equipa B, independentemente da classificação, há alguns jogadores para a A. O Sporting tem a equipa B na 3 liga e mesmo assim mete jogadores promissores de lá para a A.
Não disseste efetivamente. Eu só estava a dizer que acredito que o primeiro critério para a nossa equipa A tem que ser a qualidade técnica. O físico é importante mas nós somos o Porto e não o Paços de Ferreira. Os nossos jogadores têm quem ser muito superiores aos outros tecnicamente. Claro que o físico ajuda. No fundo nós temos a mesma opinião.Eu disse que o Tiago não tem qualidade técnica pra A? Não tem é físico...e depois não sabe usar o corpo ao contrário do Mora. Agora qualidade técnica tanto ele como o Gonçalo Sousa são superiores aos da A.
Mora, Andrade e Gonçalo são os nossos jogadores com mais tecnica desde o Francisco. Mas o físico é importante a alto nível.Não disseste efetivamente. Eu só estava a dizer que acredito que o primeiro critério para a nossa equipa A tem que ser a qualidade técnica. O físico é importante mas nós somos o Porto e não o Paços de Ferreira. Os nossos jogadores têm quem ser muito superiores aos outros tecnicamente. Claro que o físico ajuda. No fundo nós temos a mesma opinião.
Mas como já te disse eu posso estar cego, desatento, etc. mas ainda não vi no Gonçalo Sousa nada de nada.