Liga Portugal Meu Super 2024/2025

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,902
56,722
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Vizela-Paços, já são quatro os triunfos consecutivos por parte do Vizela, atravessando um momento fantástico e já está em zona de play-off.

Não foi uma vitória fácil, mas mais uma vez acabou por não sofrer contestação, apesar do Paços ter tido momentos onde obrigou a maiores apertos por parte do Vizela.
Quem esteve em destaque foi o Morschel, já que fez os dois golos que permitiram à sua equipa arrecadar os três pontos.

No Paços, o Costinha fez o golo, sendo que na altura restabeleceu a igualdade, mas poucos minutos volvidos, surgiu então a penalidade que foi convertida pelo Morschel.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Dragão D'Ouro

MDCCCXCIII 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,104
17,384

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,788
22,893
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Ainda bem que a liga nos facilita o calendário para as eliminatórias da champions... Dá um jeitão jogar numa sexta contra o Famalicão e Moreirense.

• Like
Reações: Regod

Dragão D'Ouro

MDCCCXCIII 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,104
17,384
  • Like
Reações: Azul Escuro e Regod

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,902
56,722
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Oliveirense-Tondela, terceiro triunfo consecutivo para o Tondela, num triunfo difícil, dado as dificuldades proporcionadas pela Oliveirense.

O Tondela estava a ter dificuldades no seu momento ofensivo, mas acabou por ser a primeira equipa a marcar, onde na sequência de um canto, o Ricardo Alves inaugurou o marcador.
A Oliveirense reagiu e obrigou ao Tondela a maiores cuidados defensivos. O tempo foi passando, no entanto, a cinco minutos do final o empate chegou, através do Mesaque Djú.
Na resposta e num lance que envolveu o Ricardo Alves e o Luís Bastos, o árbitro assinalou penalidade, com o Costinha a fazer o golo.
Nos descontos e com a Oliveirense em risco máximo, numa saída rápida o Tondela fechou o resultado pelo Pedro Maranhão.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,902
56,722
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Penafiel-Marítimo, mais uma derrota para o Penafiel, que assim complica a sua situação na luta pela subida, enquanto o Marítimo está mais confortável na luta pela permanência.

Foi um jogo interessante, com duas equipas sistematicamente a procurarem o golo, no entanto, o único tento surgiu de penalidade, com o Alexandre Guedes a bater o Miguel Oliveira.
O Penafiel também dispôs de boas oportunidades - a mais flagrante por parte do André Silva - contudo, não conseguiu chegar ao empate, perante um Marítimo que apesar de estar na frente, não deixou de procurar aumentar a vantagem.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,902
56,722
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Vizela-Portimonense, mais um triunfo para o Vizela, num jogo que foi decidido nos últimos segundos.

Tivemos um Vizela superior ao longo da partida, sobretudo nos primeiros 45 minutos, colocando uma intensidade forte no encontro, faltando ser eficaz.
Quanto ao Portimonense, foi sobretudo eficaz, já que passou a maior parte do tempo no seu meio-campo defensivo e inclusive em muitos momentos tentava quebrar o ritmo da partida.
Para o Vizela marcaram o Vivaldo, Schutte e o Busnic, enquanto no Portimonense os golos foram apontados pelo Tamble e pelo Camilo Durán.