Liga Portugal Meu Super 2024/2025

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,555
56,011
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Oliveirense-Torreense, jogo sem golos, com duas partes distintas, já que a Oliveirense foi superior na primeira parte e o Torreense foi melhor no segundo tempo.

Na primeira parte o domínio da Oliveirense é total, exibindo uma grande qualidade de jogo e só faltou mesmo bater o Thiago Rodrigues, porque de resto só deu Oliveirense.
Segunda parte foi diferente, com o Torreense a ser mais agressivo nos duelos, foi chegando mais vezes ao último terço contrário e nesses segundos 45 minutos as melhores oportunidades foram do Torreense, a última das quais do Thomsen a terminar o jogo.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,555
56,011
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Chaves-Marítimo, empate a um golo e ainda não foi desta que o Ivo Vieira venceu.

Se o Chaves praticamente manteve o onze da jornada anterior, o Marítimo mudou bastante, mas acabou por não ter efeitos práticos. Foi um jogo equilibrado, mas nem sempre bem jogado.
O Chaves marcou pelo Platiny no início da segunda parte, enquanto o Marítimo alcançou a igualdade nos últimos minutos, graças a um golo do Carlos Daniel.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,555
56,011
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Alverca-Leiria, terceira vitória consecutiva para o Alverca, que assim continua numa boa fase.

O Diogo Martins foi muito importante no triunfo, uma vez que está ligado aos dois golos da sua equipa. O primeiro golo foi apontado pelo Brenner e o segundo golo através do goleador Carter.
Ao contrário do que sucedeu nos primeiros 45 minutos, a segunda parte teve vários momentos interessantes a nível ofensivo das duas equipas. No que diz respeito ao Leiria, só marcou por uma vez e pelo Daniel dos Anjos.