Liga Portugal Meu Super 2024/2025

maliano

Bancada central
27 Fevereiro 2022
1,433
3,936
Conquistas
3
Mais uma vitória do merdítimo

Só nós para lhes termos dado o impulso de que precisavam para atacar a subida

• Furioso
Reações: ManuSantiFCP

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,095
55,408
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Académico-Marítimo, nova vitória para o Marítimo, perante um Académico que não está atravessar um bom momento.

Dois golos de bola parada fizeram a diferença, primeiro com o Euller a marcar e depois o segundo golo foi marcado pelo Rodrigo Borges. Ao longo dos 90 minutos, o Académico sentiu muitas dificuldades a nível ofensivo, não conseguindo contrariar a boa organização defensiva colocada pelo Marítimo.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,095
55,408
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Paços-Torreense, um golo já perto do final por parte do João Caiado fez toda a diferença.

Primeira parte, mais Torreense, mas também sem incomodar muito a baliza do Marafona. Segunda parte foi diferente, sobretudo a primeira metade, com boas situações para ambas as equipas marcarem.
Numa altura, onde o empate parecia não desatar, surgiu o golo do Caiado, numa assistência do Costinha.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,095
55,408
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Chaves-Feirense, acabou por dar empate a zero, num encontro equilibrado.

O Chaves foi a equipa que claramente procurou mais o golo, mas faltou mais acutilância no último terço e a grande oportunidade do encontro acabou por estar nos pés do Rui Gomes, mas o João Costa esteve muito bem a evitar o golo.
Defensivamente é notório o crescimento do Feirense, mas no ataque continuam com alguns problemas.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,185
6,285
Porto
por acaso estou muito surpeendido pelo rumo que a carreira do silas levou...
Achei que teve um inicio muito interessante, depois acabou por rumar ao sporting... desde então, foi uma autentica tragedia:
- Famalicao, fez 6 jogos...
- Limassol, fez 3...
- No mafra ainda conseguiu fazer 38.. mas ja era numa segunda liga.
- Agora no maritimo faz 5.

Não sei, nao consigo entender muito bem, mas parece-me inclusive preocupante porque desde 2020 (saida do sporting), em 4 anos, tres dos quartro clubes por onde passou durou menos que 3 meses!

Faz-me lembrar um bocadinho o Jorge Simão, nuno manta ou até o mario silva, em termos de terem feito trabalhos vistosos... e quando parecia que poderiam descolar para outros voos, cairam que nem tordos.
Ainda me recordo, de neste forum por exemplo, numa das saidas de um tecnico nosso, ter havido varios users a sugerir salvo erro estes 3 nomes!

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
37,561
36,462
52
Moimenta do Douro

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,095
55,408
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Paços-Vizela, acabou por dar empate.

Jogo onde duas equipas estavam bem encaixadas uma na outra, existindo muita luta e entrega dos jogadores, faltando maior inspiração nas chegadas a zonas de finalização.

O Heinz inaugurou o marcador, no entanto, na segunda parte o Uilton fez o empate.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

maliano

Bancada central
27 Fevereiro 2022
1,433
3,936
Conquistas
3
Mais uma derrota pro hélder cristóvão 🤣
Foi a primeira derrota

Só lamento que um clube do distrito do Porto tenha um esterco daqueles como treinador, assim nem dá para torcer por eles

Quem eu quero que regresse é o Chaves, mas não está fácil, só dão tiros nos pés

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,413
14,847
Foi a primeira derrota

Só lamento que um clube do distrito do Porto tenha um esterco daqueles como treinador, assim nem dá para torcer por eles

Quem eu quero que regresse é o Chaves, mas não está fácil, só dão tiros nos pés
Perderam pra Taça contra os mancos do Lusitânia da Liga 3 😂

Eu espero que o Vizela volte à primeira.

O Paços também podia subir mas com esta equipa e este Presidente é muito improvável.

maliano

Bancada central
27 Fevereiro 2022
1,433
3,936
Conquistas
3
Perderam pra Taça contra os mancos do Lusitânia da Liga 3 😂

Eu espero que o Vizela volte à primeira.

O Paços também podia subir mas com esta equipa e este Presidente é muito improvável.
Sim, foi a primeira para o campeonato, eles querem é subir de divisão

O Paços costuma ser um campo complicado para nós, já não sei se quero que regressem

Pode ser entre Feirense, Chaves, Vizela... talvez o Académico

Mas eu acho que o Tondela e o Merdítimo vão subir. O Merdítimo já engatou após a vitória contra nós

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,413
14,847
Bem o Tondela...agora é gerir o jogo e se possível marcar outro.

Esta época a imprevisibilidade é grande na luta pela subida, já não acontecia isto há alguns anos, veremos se é para continuar.