Xupa Leixões
O Roberto é o típico PL de 2a Liga.Ainda não foi desta que o Tondela perdeu.
Reviravolta sensacional e acima de tudo justa, porque nesta segunda parte não se jogou futebol, com os jogadores do Leixões a estarem sistematicamente no chão.
Primeira parte, o Tondela entrou melhor, mas foi o Leixões a marcar, com o Werton a assistir o Ricardo Valente.
Na segunda parte, o Luís Pinto alterou o sistema e fez juntar o Miro ao Roberto. Miro que fez o empate, sendo que o golo da vitória viria a ser marcado pelo Roberto de penalidade.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Teve muito tempo parado.Alguém com info sobre o Alverca-Pena fiel, penalti dá empate aos 90+14, prolongamento???
Em certa faixa etaria, helio é fraco e usa aquilo para se defender da porcaria de treinador que é que nem no regime gostavam deleÉ o que eu digo, há um ódio ao FC Porto que é transversal à sociedade portuguesa. Qualquer badameco cristóvão da vida, quando tem qualquer contrariedade na sua vida profissional, enche a boca porca com o nome do nosso clube para justificar a sua mediocridade e insignificância.
Grande monte de merda este. Que lave a boca antes de falar do FC Porto
O JOGO
Hélder Cristóvão: "O FC Porto ganhou um jogo com apanha-bolas, o Alverca também. Tem que se mudar as regras"www.facebook.com
O árbitro deu nove minutos, mas dentro da compensação o Gustavo Fernandes foi assistido e assim deu mais tempo.Alguém com info sobre o Alverca-Pena fiel, penalti dá empate aos 90+14, prolongamento???
E foi pena foi o Alverca não ter ganho o jogo!O árbitro deu nove minutos, mas dentro da compensação o Gustavo Fernandes foi assistido e assim deu mais tempo.
Depois veio a penalidade, atrasando ainda mais, por isso o jogo acabou mais tarde.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Este gajo jogou nos lamps montes de anos, estavas à espera do quê? Deixa-os sulfatar como se diz aqui na terrinha que nós vamos fazendo o nosso caminho.É o que eu digo, há um ódio ao FC Porto que é transversal à sociedade portuguesa. Qualquer badameco cristóvão da vida, quando tem qualquer contrariedade na sua vida profissional, enche a boca porca com o nome do nosso clube para justificar a sua mediocridade e insignificância.