Liga Portugal Meu Super 2024/2025

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,095
55,408
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Ainda não foi desta que o Tondela perdeu.

Reviravolta sensacional e acima de tudo justa, porque nesta segunda parte não se jogou futebol, com os jogadores do Leixões a estarem sistematicamente no chão.

Primeira parte, o Tondela entrou melhor, mas foi o Leixões a marcar, com o Werton a assistir o Ricardo Valente.
Na segunda parte, o Luís Pinto alterou o sistema e fez juntar o Miro ao Roberto. Miro que fez o empate, sendo que o golo da vitória viria a ser marcado pelo Roberto de penalidade.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,407
4,047
Grande jogo! O Leixões começou a perder tempo muito cedo. Os filmes que o Mozino fez, sempre a deitar-se no relvado, são completamente inadmissíveis. Mas culpa tem o árbitro. O mais justo seria o empate, mas a vitória premeia um Tondela que nunca desistiu.

• Like
Reações: ManuSantiFCP

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,413
14,847
Não sei se foi dentro ou fora da área a falta mas foram erros a mais da turma de Matosinhos.

Descontrolo emocional após o golo do empate fez-se sentir e acabaram por levar o 2° mesmo a acabar.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,294
26,788
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ainda não foi desta que o Tondela perdeu.

Reviravolta sensacional e acima de tudo justa, porque nesta segunda parte não se jogou futebol, com os jogadores do Leixões a estarem sistematicamente no chão.

Primeira parte, o Tondela entrou melhor, mas foi o Leixões a marcar, com o Werton a assistir o Ricardo Valente.
Na segunda parte, o Luís Pinto alterou o sistema e fez juntar o Miro ao Roberto. Miro que fez o empate, sendo que o golo da vitória viria a ser marcado pelo Roberto de penalidade.

O Roberto é o típico PL de 2a Liga.
Jogador para marcar uns 20 golos por ano na 2a Liga, mas não tem o suficiente para jogar acima. É quase o novo Bock.

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,396
406
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20
Alguém com info sobre o Alverca-Pena fiel, penalti dá empate aos 90+14, prolongamento???

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,394
59,054
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É o que eu digo, há um ódio ao FC Porto que é transversal à sociedade portuguesa. Qualquer badameco cristóvão da vida, quando tem qualquer contrariedade na sua vida profissional, enche a boca porca com o nome do nosso clube para justificar a sua mediocridade e insignificância.

S

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,482
2,817
É tão nojento um clube do distrito do Porto ser treinado por crápulas do regime. E este não é o único. Há pelo menos mais um biltre, que julgo ainda andar pela Póvoa, num clube de quem se diz que é filial número um do NGC. O cerco do regime centralista durante os últimos 15/20 anos também passou pela instalação destes colonatos do ódio nacional ao NGC. Não me perguntem como se resolve isto.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,634
17,052
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É o que eu digo, há um ódio ao FC Porto que é transversal à sociedade portuguesa. Qualquer badameco cristóvão da vida, quando tem qualquer contrariedade na sua vida profissional, enche a boca porca com o nome do nosso clube para justificar a sua mediocridade e insignificância.
Em certa faixa etaria, helio é fraco e usa aquilo para se defender da porcaria de treinador que é que nem no regime gostavam dele

• Like
Reações: Dexter2020

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,095
55,408
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Alverca acabou por ser feliz na parte final, mas a verdade é que na segunda parte deu grande massacre ao Penafiel, colocando um volume ofensivo tremendo e não fosse o Manuel Baldé, o resultado teria sido outro.

Carter bisou, enquanto no Penafiel, o Gabriel Barbosa e o Zé Leite fizeram os golos.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,095
55,408
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Alguém com info sobre o Alverca-Pena fiel, penalti dá empate aos 90+14, prolongamento???
O árbitro deu nove minutos, mas dentro da compensação o Gustavo Fernandes foi assistido e assim deu mais tempo.

Depois veio a penalidade, atrasando ainda mais, por isso o jogo acabou mais tarde.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,047
42,475
O árbitro deu nove minutos, mas dentro da compensação o Gustavo Fernandes foi assistido e assim deu mais tempo.

Depois veio a penalidade, atrasando ainda mais, por isso o jogo acabou mais tarde.

E foi pena foi o Alverca não ter ganho o jogo!

• Like
Reações: Jose Cordeiro

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,407
4,047
Este gajo jogou nos lamps montes de anos, estavas à espera do quê? Deixa-os sulfatar como se diz aqui na terrinha que nós vamos fazendo o nosso caminho.

• Like
Reações: Dexter2020

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,413
14,847
O palhaço do cristóvão sempre teve um ódio tremendo ao nosso clube mas para azar dele viu o nosso clube fazer história em 2015-16 e festejar à sua frente no jogo de consagração.

Quase 2 anos depois no alto da sua arrogância disse que o FC Porto teria de se adaptar ao seu boifica b...mais uma vez apanhou 3 batatas!

E agora pensa que é alguém importante para mudar as regras do futebol português mas não me admirava nada que o fizessem (quem se lembra daquele Porto x Arouca da época passada e do que aconteceu a seguir?!)

Última edição:

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
542
768
Gostava de ver o Penafiel subir de divisão por ser uma equipa do Norte mas enquanto for este saco de lixo o treinador, espero que percam todos os jogos. Otário!