Ainda não percebi a panca com o Antonio, banalíssimo.Luis Gomes bem melhor que o Antonio Ribeiro, boa entrada e mostrou promenores muito interessantes, ainda verdissimo, mas teve calma.
Ainda não percebi a panca com o Antonio, banalíssimo.Luis Gomes bem melhor que o Antonio Ribeiro, boa entrada e mostrou promenores muito interessantes, ainda verdissimo, mas teve calma.
Nem o acho banal, acho o muito mau.Ainda não percebi a panca com o Antonio, banalíssimo.
E o Martim igualO Gabi já não deve faltar muito.
Vonic é um PL clássico, segura bem a bola, raçudo mas também com alguns bons pormenores técnicos e matador.Alguém pode resumir o Vonic e o Trofim? Não tenho visto os últimos jogos.
Mais sintético não podia ser!Grande entrevista hahaha foda-se
Ridículo.A jogar assim vão criar dificuldades á direção no plano de meter a equipa b na 3 liga ou então de acabar.
A rever.
Difícil nesta fase responder.Quantos pontos são necessários para manutnçao ser garantida?
É o central da B que mais gostoLuis Gomes bem melhor que o Antonio Ribeiro, boa entrada e mostrou promenores muito interessantes, ainda verdissimo, mas teve calma.
Espero que sim mas não podemos comparar o Trofim com o Samu, Vonic, Domingos, Vasco, Gabi, Alarcon ou Gul que são mais velhos, temos de comparar com Candé, Oliveira, Teixeira, Mora, Martim, etcPosso me enganar muito mas o Melnichenko vai ser o nosso Khusanov
Boa vitoria finalmente. A equipa ja tinha feito bons jogos. No ultimo jogo jogou de igual para igual com o Tondela que esta em primeiro na liga.Bom jogo.
Finalmente!