O mano chuta a bola para as couves e o árbitro manda repetir! Para os apanhados!Incrível aquele lance em que ficava isolado .
O gajo pousa a bola e faz o passe.
O mano chuta a bola para as couves e o árbitro manda repetir! Para os apanhados!Incrível aquele lance em que ficava isolado .
O gajo pousa a bola e faz o passe.
Se a Direção tivesse esse plano não teria contratado jogadores.A jogar assim vão criar dificuldades á direção no plano de meter a equipa b na 3 liga ou então de acabar.
A rever.
Gabi deve estar perto de regressar.Confirma-se um pouco aquilo que alguns já diziam aqui, não é um problema de treinador, a equipa sempre mostrou alguns processos interessantes, mas não havia qualidade, acrescentou-se alguma qualidade e a equipa saca uma excelente exibição contra uma das melhores equipa da liga. Continua a haver um déficit de qualidade nos centrais e GR, a vamos sofrer um bocado se não corrigirmos isso.
Eu sei.Se a Direção tivesse esse plano não teria contratado jogadores.
A equipa jogou bem em muitos jogos, estava a ser bastante castigado por erros individuais, azar e os árbitros a serem filhos da puta.Brandão não é Bruno..
Não foi sorte, os reforços foram pedras fundamentais e isso refletiu-se por exemplo nos 3 golos.Até que enfim.. Foi preciso o argentino para dar sorte..
Para mim ganhariam muito se o Zé Pedro voltasse à B para comandar a equipa, mas entendo que o jogador e a equipa técnica o queiram manter na A.Os reforços parecem certeiros. Aliás por mim ainda vinham mais 1/2, especialmente um central.
É preciso alguem com vontade de desmascarar estes senhores. Ver o rosto dele a arrastar o jogo na espectativa de que o Viseu conseguisse o golito é por demais evidente, ao que vinha.João Teixeira a criticar o árbitro
A direção reforçou a equipa porque o objetivo era descer enfim, teoria da paroliceA jogar assim vão criar dificuldades á direção no plano de meter a equipa b na 3 liga ou então de acabar.
A rever.