#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 20ª J.: FC Porto B-Académico VFC 3-2

Duda

Bancada lateral
24 Maio 2019
789
431
Bom jogo, onde estivemos mais concentrados na 2a parte, o que é meio caminho andado para defendermos melhor. Bons reforços, todos eles vieram trazer qualidade à equipa.

• Like
Reações: Emanujor e Regod

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,882
3,150
Estádio do Dragão
Fundamental e muito merecida esta vitória, espera-se que também aqui seja o início uma nova era.

Esta dupla de avançados transformou completamente o futebol desta equipa, agora existe ligação entre meio campo e ataque muita graças às movimentações que eles fazem.

Juntamente com o Moreira que se estreou sem complexos e mostrou qualidade, formam um trio de reforços a sério.

Arbitragem porca, badalhoca, nojenta.
Só dá vontade de cuspir na focinheira deste bando de filhos da puta

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,937
13,177
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Até o Brandão já fala à homem
As vitórias dão moral e confiança.
Acho que não está nada isento de culpas da posição a que o Porto B chegou, ele também está a crescer enquanto treinador e não sei se vamos a tempo de evitar a descida, o que seria um desastre. Veremos os próximos capítulos, espero que se mantenha esta toada.

vivafcp

Tribuna
8 Agosto 2006
2,909
1,550
Tem de se colocar mais experiencia e segurança na baliza, isto dos jovens é bom mas importante é segurar a manutençã, ver o que passou com os Viscondes desceram e demoram a subir

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,950
23,131
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Moreira melhor do que eu esperava, e mais pesado até
Esteve de férias, ainda em pré época, apos uma viagem intercontinental e com 2 treinos.

gostei muito dele. A meio da segunda parte estava morto, isto com pouca ajuda do marcus