Não está,ele é a diesel...Este meio campo precisava de outro jogador, o André Oliveira ainda está a diesel...
Não está,ele é a diesel...Este meio campo precisava de outro jogador, o André Oliveira ainda está a diesel...
SportTV com toneis fica surpreendida por andar a perder subscritoresO Tonel no início disse que o relvado era igual para as duas equipas. Agora diz que o Tondela teve a semana toda para se adaptar e o Porto chegou e levou com o relvado assim.
Foda-se lá para estas bestas
Contratação em cheioO Domingos Andrade parece ter material de equipa A.
Passaram com o trator , para plantar as batatas...Tiveram lá a semana toda a treinar sem levantar os pés, só pode
Precisamos mais 2 ou 3 assim neste momento aqui...Contratação em cheio
Cabedal, experiência e matreirice.A diferença de cabedal entre as 2 equipas é absurda...mas é a sina das equipas B
É impressão tua. Estão a tentar reagir mas nao está fácil.Pode ser só impressão minha, mas até acho que a equipa está a jogar bem. Mas, obviamente, não é fácil jogar neste "relvado".
O central brasileiro está a cumprir. Sinceramente procurava somente um LD. De resto vamos à lutaPrecisamos mais 2 ou 3 assim neste momento aqui...
De mim só se baixassem o preço para uns 8€/mês e com HD multiscreen.SportTV com toneis fica surpreendida por andar a perder subscritores
Foi...e com um ancinho.Tiveram lá a semana toda a treinar sem levantar os pés, só pode
Eles até estão com bons princípios, o relvado não ajuda nada. E o árbitro tb não...os do Tondela fazem tudo para intimidar..Dentro do possível, os miúdos estão a tentar e por cima do jogo
Mas quando não dá para fazer uma mudança de direção, é muito difícil